Parceria Bel Col Cosméticos!

Eba!!! mais uma parceria para o blog! a Bel Col já me informou que irá me enviar um produto para sorteio! aguarde novidades!!

Sobre a Bel Col Cosméticos:


A Bel Col Cosméticos, especializada no desenvolvimento de produtos pautados na biotecnologia e engenharia genética unidas por rigorosos padrões de qualidade, atua no mercado brasileiro há mais de 17 anos e mantém representações nas principais cidades do Brasil e em outros países. 

Focando seus produtos nas linhas de tratamentos para manchas, acne e rejuvenescimento, a Bel Col Cosméticos conta com uma moderna infra-estrutura e com uma experiente equipe de atendimento que oferece suporte técnico e comercial para o público consumidor.

Mantendo um compromisso direto com a pesquisa científica, fato que a levou a dominar a tecnologia de aplicação do colágeno e incorporá-lo como parte integrante de seu próprio nome:Bel, de beleza e Col, de colágeno.

Além dos fluidos de colágeno, a marca também conta com várias opções em produtos faciais e corporais, tanto para uso profissional em consultórios, como para aplicação domiciliar diária.

Para os profissionais da pele, a Bel Col oferece produtos de higienização e tonificação, anti-acne, ácidos, máscaras e cremes biotecnológicos que rejuvenescem, regeneram e proporcionam maior luminosidade, uniformidade e clareamento à pele.


Para saber mais : Clique Aqui

Postar um comentário