Swatches: Sancion Angel Senses Music

Olá meninas!
Quarta-feira passada estava eu derretendo de calor em casa brigando com o Pink Vigarista que insistia em embolotar embaixo do ventilador quando de repente alguém bate em minha porta. A primeira coisa que pensei foi "PQP!!! Quem ousa bater em minha porta na hora que estou pintando as unhas!?!?!"
Até porque aqui em casa pra bater na porta só podia ser vizinho; o meu edifício não tem interfone e o portão fica chaveado, logo, ninguém de fora entra! Abri a porta com a pior cara que podia ter e quando vejo é um senhor todo vestido de amarelo e azul (o "carteiro") com uma linda caixinha para mim ^____^. Achei que fosse o meu Papaya n' cassis que tive o azar de comprar um do lote que não muda de cor =\ mas não era. Enfim, era a mini coleção Music que chegava em minha porta!!! Então chegou sexta feira e lá fui eu aproveitar o sole  fazer os swatches =D
Inicialmente minha dúvida era: é pra usar assim ou é top coat? Na dúvida fiz os dois, antes de tirar o Pink Vigarista testei eles como top coat e deu super certo!

Rehab como top coat: Excelente! A base dele é incolor e tem um super brilho.

Firework como top coat: Bom. Como a base dele é rosa ele altera um pouco a cor do esmalte, fica bom em cima de cores claras como rosa e lilás. Não é tão brilhoso quanto os outros fica levemente fosco.

Bedtime Stories como topcoat: Muito bom! Mesmoa  base sendo azul , ela é quase imperceptível. Influenciou menos do que o Firework na cor do esmalte. Tem um brilho bom.

Depois foi a hora de testá-los sozinho com uma camda e depois com duas camadas

Firework 1 camada: O esmalte base apresenta uma pigmentação rosa com ar de "manchado". Em comparação com os outros esse é o que possui maior número de glitters.

Firework 2 camadas: Outra camada intensificou a cor do esmalte e o número de glitter dragqueen-zou.
 Quanto as cores dos glitters tem azul, prata, dourado, rosa  e os minúculos vermelho, verdem e prata.

Bedtime Stories 1 camada: A cor da base quase não se percebe e a quantidade de glitter é discreta e delicada.

Bedtime Stories 2 camadas: A cor continua quase que uma renda, e a quantidade de glitter continua delicada e discreta - esse foi o meu preferido! Achei a combinação das cores dos glitters muito boa. Possui glitter azul clarinho e rosa (idem ao Pink Poá da coleção Pure Glam) e tem uns minúsculos verdes.

Rehab 1 camada: Como a base dele é incolor não havia necessidade de testar duas camadas, pois outra camada aumentaria o número de glitters. Esse foi um miturÊ dos glitters, tem grande quantidade de glitter prata,alguns dourtados e os minusculos tem rosa, vermelho, verde, azul e prta.


Depois foi hora da criatividade, e como eu não gosto muito de ter 10 unhas cheias de glitter pensei em alternativas para quem também não curte muito essa moda drag-queen.




Hits Mabi + Sancion Angel Rehab: coloquei o glitter em um pouco menos da metade da unha, na ponta - Eu gostei!


Impala Sereira + Bedtime Stories: a idéia é quase a mesma só que neste foi meio que uma francesinha com o glitter

Lagoa Azul + Bedtime Stories: A que eu mais gostei! Mesmo tendo passado o glitter em toda a unha ficou discreto e muito meigo!

Os esmaltes das mini coleção Music já estão a venda e tem valor sugerido de R$11,90. Também podem pode ser encontrados no site www.lojauniquecosmeticos.com.br.

E vocês, o que acharam?


Bjs,


Fernanda

3 comments

Kelly Cristina 1 de fevereiro de 2012 às 05:38

Ameiiii o rehab, achei o mais lindooo!!!
Bjus
=)

Anônimo 2 de fevereiro de 2012 às 03:58

ESTOU APAIXONADA PELAS CORES QUE VC USOU, SIMPLESMENTE LINDAS, O AZUL EU ACHEI SUPER BONITO MESMO PARABENS PELAS UNHAS BEM CUIDADAS

winxmake.blogspot.com tem sorteio 1 batom DIOR

adrianaferreiira 2 de fevereiro de 2012 às 11:13

o azul é bunitinho
nunca usei esmaltes assim

Postar um comentário