Supernatural 5ª Temporada

Super recomendo esse seriado! Confesso que sempre que escutava alguém falar de Supernatural achava que era tipo um seriadinho qualquer de fantasmas, mas não ele vai além... as histórias te prendem de uma forma que não dá vontade de parar de assitir! teve uma vez que meu namorado e eu assistimos 7 episódios em um dia! Overdose de Supernatural! Essa 5ª Temporada está demais! nas primeiras temporadas eu era apaixonada pelo Dean, agora tenho certeza que eu AMO o SAM! ele é tudo! também tenho uma queda pelo Castiel... acho ele muito sexy...Para quem ainda não assistiu, assista! não vai se arrepender!

Download 5ª Temporada Supernatural


4 comments

Dddc 10 de fevereiro de 2010 às 20:34

Super recomendo [2]
Um dos melhores seriados que já acompanhei, tanto que até as primeiras temporadas que tava sendo exibido no sbt eu tava sempre de olho

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 05:25

uhadhuahudhaduhuadhad

Eu vejo Sobrenatural, no SBT.Vai dar a 5ª temporada daqui algumas semanas. Comenta no meu blog tbm:

http://gremionline.blogspot.com/

RUDYNALVA 6 de fevereiro de 2011 às 17:46

Essa é a série com os irmãos mais fofos de toda área cinematográfica!!
Adoro!
cheirinhos
Ruddy

Unknown 11 de fevereiro de 2011 às 13:09

QUANDO ASSISTI PELA PRIEMIRA VEZ MORRI DE MEDO DE SER UM TERROR DAQUELES, MAS OS EPISÓDIOS SÃO MUITO BONS E CADA DIA VC QUER MAIS E MAIS, ADOROOO!!!!

Postar um comentário