Being Human - Seriado Podre

Gosto de histórias de vampiros , lobos e fantasmas, mas esse francamente... é o mais trash de todas... mas há quem goste... Trata-se de uma história  centrada num vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem um apartamento. O lobisomem, George, foi atacado e transformado há dois anos atrás. Por isso, largou a família, amigos e a noiva. Trabalha num hospital e mora com Mitchell, um vampiro, na casa onde morreu Annie, que agora habita o local. O primeiro episódio foca-se no drama de Mitchell, que obviamente tomou a decisão de parar de tomar sangue humano e como todo o viciado, sofre com a abstinência e os desejos contínuos. A série é sobre relacionamentos; sobre medos internos e externos; sobre perda, dos outros e de si mesmo; sobre auto-aceitação; sobre amizade. 
Tomei coragem e assisti.... confesso que não consegui chegar nem na metade do primeiro episódio... Enfim, como eu disse tem gente que gosta... para aqueles que querem assistir só pra ter certeza de que não vai gostar abaixo está o link para download. 
Divirtam-se... ou não!

1 comment

RUDYNALVA 6 de fevereiro de 2011 às 17:34

Sou apaixonada por seriados e de vampiros, lobisomen e coisas fantásticas ainda mais... Estranho nunca ter ouvida falar nessa série, talvez por não ser tão boa nunca foi divulgada...
Depois que der uma olhadinha, falo se gostei ou não.
cheirinhos
Ruddy

Postar um comentário