XMF - Mega podre!

Sempre fui fã da xuxa, adoro ela, sempre assisti todos filmes que ela fez, mas esse superou todas minhas expectativas, como o filme mais podre que ela já fez!!! totalmente sem pé nem cabeça! a Sasha até que tava legalzinha como feiurinha, mas o que era aquele príncipe dela? nunca vi garoto mais forçado! preferia o Tarcísio da novela "Cama de Gato" não é a toa que aquele garoto nunca mais voltou pra televisão! Xuxa querida... gostava mais de ti nos tempos da Marlene... pelo menos ela produzia coisas legais...  

5 comments

Kelly Cristina 5 de fevereiro de 2011 04:51

Concordo com vc plenamente... pouquissímas coisas que a Xuxa fez depois da Marlene são boas...
Acho que a Marlene era tudo na vida da Xuxa e ela não soube valorizar isso...
Bjuuu
;)

Lady Nandy 5 de fevereiro de 2011 05:20

Depois da Marlene a xuxa nunca mais foi a mesma #fato!

gostava mais antes

RUDYNALVA 6 de fevereiro de 2011 17:27

Acredito que esse filme foi feito apenas para projetar a Sasha, por isso não teve tanta graça.
A Marlene arrasava, né?
cheirinhos
Ruddy

Luma Thainara 25 de fevereiro de 2011 03:39

Realmente coitado do garoto rs, assisti com minha priminha, ela achou divertido rsrs.

Luciana 26 de fevereiro de 2011 16:07

Nunca fui fã da Xuxa, nunca simpatizei com ela :(

Postar um comentário