Resenha Marú Cosméticos


Esses são os produtos que eu mais adoro da Marú cosméticos! Fizeram milagres com as minhas unhas, que eram quebradiças e eu nunca conseguia deixar elas crescerem! Durante 3 semanas testei esses produtos da Marú e o resultado foi ótimo! Amei!


Minha opinião sobre o Amolecedor de Esmaltes: 

Peguei um esmalte que tava bem sequinho e coloquei apenas 3 gotinhas do amolecedor, o esmalte não ficou aguado e voltou a ser cremoso!!! FUNCIONA MESMO!!! RECOMENDO!



Minha opinião sobre o Vitalizante, Fortalecedor e Endurecedor de unhas:

Sempre tive problemas com as minhas unhas, eram bem fraquinhas e quebradiças, graças as luvas que tenho que usar e o álcool que passo nas mãos quase todos os dias no laboratório onde faço estágio. Graças a esses produtos minhas unhas voltaram a crescer, estão fortes e bem durinhas! estou amando os resultados!!! SUPER RECOMENDO!!!
 

Minha opinião sobre o creme para as mãos Casco Care:

Ele é muito consistente, hidrata e é bem absorvido pela pele. Tem um cheirinho MARAVILHOSO! RECOMENDO!!!

3 comments

Anônimo 25 de junho de 2010 às 17:30

O widget de seguidores ja está no blog sim !

http://humortopedia.blogspot.com/

Diva Divã 26 de junho de 2010 às 10:25

Já estou seguindo e usando os produtos da Marú Cosméticos...

Bjs da Diva!

http://quimerasequerelas.blogspot.com/

Unknown 8 de outubro de 2010 às 09:07

Casco Cavalo!!! Bem original o nome XD

Postar um comentário