Mimo para Top Member!


O brinde ainda não foi definido! divulgo durante a semana! NÃO É SORTEIO! quem for a TOP MEMBER no dia 7/08 receberá o brinde!!! ou seja, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!! não esqueça de estar logada!! é só ir na caixa de seguidores e fazer o login para computar as visitas!!


Podem comentar nos posts também!! Adoro comentários!! 


Recebi várias perguntas tipo: como assim Top Member!? e não Top Comentarista?! 


Resposta: Comentários são sempre Bem-vindos!, mas para mim a Top member é aquela que sempre visita o blog, divulga, participa dos sorteios e comenta sempre que pode.  Na Barra Lateral tem uma caixinha escrito "Top 10 Members" são mulheres que estão sempre visitando e ajudando o blog. Elas merecem não acham? então aquela que estiver em 1º Lugar no dia 7/08 ganhará um brinde de presente do blog.

3 comments

Gisele 31 de julho de 2010 às 11:41

Legal, é uma otima forma de fazer as pessoas comentarem em blogs! bjs

Héstia 31 de julho de 2010 às 12:12

não é top comentarista! como é esse top MEMBER???

Anônimo 31 de julho de 2010 às 16:39

Querida,

Gosto muito do seu blog,sou sua seguidora e participo de todos os seus concursos e sorteios. Você está de parabéns pelo blog, é muitíssimo bem feito.Não consigo RT nada, pq. não entra na janelinha do twiter p/depois entrar na minha timeline. Não sei o quê fazer! Já mandei DM p/o suporte, mas eles não respondem. Então como poderia divulgar os seu trabalho? Qdo.você manda, aí entra, mas se depender do RT, não consigo divulgar nada.Não sei se sou Top, mas gostaria muito de ser!!!
Bjs. querida,
Saucha09 (TWITTER)

Postar um comentário