Mimos da Princess Cosméticos!

Oi Meninas! hoje chegaram uns mimos muito fofos da Princess cosméticos! Eu recebi 2 hidratantes corporais e 10 amostras de sabote íntimo!! 


Sobre os hidratantes: 


Elaborada com extrato de Cacau, possui ação emoliente, nutritiva e dermoprotetora. A presença da Manteiga de Cupuaçú, cuja ação hidratante é reconhecida por sua composição rica em ácidos graxos compatíveis com a pele humana. A presença do óleo de semente de uva e silicones dá um toque macio e aveludado à pele. Fragrância levemente doce e muito agradável.

Preço: R$ 10,40
Minha opinião: É bem consistente, deixa a mão macia, possui um cheirinho suave de chocolate branco. Maravilhoso RECOMENDO!!!




Possui Óleo de semente de uva, extraído da semente do fruto, rico em alfa-tocoferol (Vitamina E), promovendo hidratação, regeneração, manutenção e revitalização do tecido cutâneo. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e uma lubrificação extremamente natural.

Preço: R$ 10,40
Minha opinião: Tem o cheirinho mais gostoso de todos os hidrantes corporais que eu já testei!!! me lembra muito bubaloo de uva!!!! meu preferido!!!! 

4 comments

Unknown 13 de julho de 2010 às 14:58

Adorooo esses hidratantes, uma delicia!!

http://twitter.com/anitamakingof

Lane de Deus Peixoto 13 de julho de 2010 às 16:00

Maravilha de mimos!!

Lenni Santana 14 de julho de 2010 às 09:19

Eita mimos maravilhoso, adorei amiga, parabéns. Bjinhos.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Eren 25 de agosto de 2023 às 21:08

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
XF27

Postar um comentário