Novidades Phytoervas!



Phytoervas lança Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Assinada pelo renomado estilista brasileiro, edição limitada de shampoos e condicionadores oferece os benefícios do Extrato de Orquídea e perfumes únicos!


Reconhecida por ser precursora na beleza (trazendo ao cenário nacional shampoos e condicionadores sem sal) e na moda (por assinar a primeira semana de moda do Brasil), a marca acaba de unir, mais uma vez, estes dois universos. A convite da Phytoervas, o estilista Reinaldo Lourenço criou a linha Phytoervas Fashion, composta por shampoos e condicionadores com perfumes singulares como suas coleções.

Em edição limitada, a linha chega ao mercado com embalagem única e futurista, cores exclusivas e o benefício do Extrato de Orquídea.

Composta por quatro versões - Brilho, Hidratante, Suave e Liss - cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal. 

A nova linha pode ser encontrada em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país a partir de julho de 2010. 


No Orkut, Flickr e Facebook a Phytoervas pode ser encontrada pelo perfil Phytoervas. Já no Twitter o perfil da marca é o @phytoervasblog.


1 comment

Sah 29 de julho de 2010 às 14:25

Amei flor...vou conferir o site!

valeu a dica!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Postar um comentário