Parceria Ammis Ritmo!


Mais uma parceria!! Blog crescendo bastante para melhor atender vocês! Ammis Ritmo!! 

Sobre a Ammis:

Fundada em 2009, a Ritmo nasceu com o objetivo de fornecer o que há de melhor em fragrâncias de alta qualidade a preços competitivos.

Nossa distribuição é feita através da venda direta, onde nossos consultores podem demonstrar pessoalmente ao cliente a alta qualidade de nossos produtos e também possibilitar a experiência olfativa única proporcionada pelas fragrâncias Ritmo.

Acreditamos na diversidade! Acreditamos que cada pessoa tem o seu modo de ser, sua personalidade, seu estilo, enfim, seu Ritmo.

Temos como missão proporcionar aos nossos clientes momentos de bem-estar e prazer através do uso de produtos de bom gosto e que combinem com seu estilo.

A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais. Devido à qualidade dos nossos produtos o nosso portfólio vem crescendo mensalmente para alegria dos nossos clientes e consultores.

Hoje temos a linha AMMBIENTE com sabonete líquido nas fragrâncias: Orquídea e Rosas, Erva doce e Lichia, Limão e Gengibre; aromas de ambiente nas fragrâncias: Terra Molhada, Flor de Alfazema, Brisa do Mar e Mato Verde. Além do hidratante Morango com Champagne e porta perfumes em alumínio com vaporizador.

Os nossos perfumes foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, renomada empresa franco-suiça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.

Visitem o site da AMMIS e conheçam mais! Clique Aqui

2 comments

Unknown 6 de julho de 2010 às 11:12

Que legal!!1 parceria nova... parabens!!!

Anônimo 18 de fevereiro de 2011 às 17:51

Parabéns Lady!!! Pela conquista desta parceria! Seu blog merece!

Bjs

Postar um comentário