Parceria Belo Fio!


Mais uma ótima parceria para o blog!

Sobre e Belo Fio:

A Belofio Cosméticos é uma empresa focada na produção e comercialização de produtos para tratamentos dos cabelos. Situada em São Bernardo do Campo / SP.
A empresa possui parque fabril equipado para atender toda e qualquer demanda na área cosmética. Com maquinário moderno e pessoal especializado faz da Belofio Cosméticos uma empresa promissora.

Entre nossas marcas de sucesso estão Belofio, Vitalcap, Perfect System, GoldLiss PoweRelax e a coloração Biotouch Color.

Para cada produto idealizado nasce um novo processo a fim de atendê-lo na totalidade de suas características. Assim, o produto final chega ao cliente o mais próximo possível de seus sonhos! Por que a Belofio Cosméticos acredita que a conquista maior acontece satisfazendo seus sonhos.

Três passos compõem este sonho: banhar, tratar e finalizar, respeitando os diferentes tipos de cabelos e condições do couro, assim cada cliente tem um programa de beleza personalizado. 

A Belofio Cosméticos tem como metas estar alinhada as tendências do mercado em que atua, através da sua liderança arrojada e melhoria continua de seus processos.

Treinamentos constantes. Motivação. Incentivo ao desenvolvimento de novos produtos. Tudo isto faz com que a Belofio Cosméticos seja o reflexo de uma equipe afiada, visando exercer as expectativas de nossos clientes.

Para saber mais: Clique Aqui



Postar um comentário