Parceria com a Embelleze!

Nossa!! meninas estou muito feliz!!! recebi um e-mail hoje, da Luiza Baraúna que faz parte da equipe responsável por representar a Embelleze nas mídias sociais, com proposta de parceria! é lógico que aceitei na hora! amo os produtos da Embelleze principalmente da linha Novex! Amei!


A Embelleze está lançando um novo produto! Aguardem novidades! 


Novex Ração Humana Capilar da Embelleze


Embelleze inova mais uma vez e lança Novex Ração Humana para cabelos

 Novex Ração Humana Capilar aumenta a resistência, regula o ressecamento e desintoxica os fios.

 Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. 

Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento profissional ultraprofundo para a nutrição dos fios, enriquecido com geléia real e quinoa premium. 

O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.

Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios.

Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:

Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado, e rende até 50 aplicações. Preço médio nacional de Novex Ração Humana Capilar: R$ 20,00

Para saber mais: Clique Aqui

4 comments

Unknown 14 de julho de 2010 às 15:46

oie eu também recebi, estou radiante. beijosssss e parabéns.

Patricia Leite!! 15 de julho de 2010 às 12:13

Olá, fiquei curiosa pra conhecer o produto, eu outro dia comprei o plastica capilar da novex, mas essa ração humana vou comprar p/ experimentar! Adorei a novidade viu! Bjs

Luma 25 de fevereiro de 2011 às 05:16

muita gente tá falando bem desse produto, acho que vou experimentar.

Josiane 28 de fevereiro de 2011 às 11:32

eu adorei esse creme, atualmente meus cremes estao sendo da novex adoro eles atendem a todas as nescessidades dos meus cabelos.

Postar um comentário