Resenha Apoema Cosméticos


Sobre o Hidratante Merengue de Morango: Tem um Cheirinho tão bom que dá vontade de comer! me lembra Vitória Secrets! Ele é bem consistente e deixa a mão super macia!! SUPER RECOMENDO!!!

Sobre o Gel Hidratante Doce de Côco:  É sempre bom ter um na bolsa! tem um cheirinho suave de côco!! muito gostoso!! é de facil absorção e contém ativos que higienizam suas mãos sem o uso de água e sabão! RECOMENDO!!

Sobre o Hidratante Glacê de Pera: Fiquei encantada com esse Cheirinho!!! Tem um efeito refrescante e deixa as mãos super macias!! É o meu Predileto!!!!!!!!!!!!! SUPER ULTRA RECOMENDO!!!
Esses Hidratantes para as mãos você pode encontrar por preços super acessíveis!!!

APOEMA CREME P/MAOS MERENGUE MORANGO 60ML: R$ 7,88

4 comments

Flávia Batista 7 de julho de 2010 às 07:48

Fico imaginando como o cheirinho desse gel de côco deve ser maravilhoso. Adoro produtos que tenham esse cheiro!

bjss

Dani Sousa 7 de julho de 2010 às 08:30

lindinhaa parabens pelo blog te achei na comu do orkut... já estou te seguindooo dar uma passadinha no meu quando tiver tempooo...
http://simplismenteedanny.blogspot.com/

Patricia Leite!! 7 de julho de 2010 às 12:22

Eu particularmente amo tudo que tem cheiro de morango, rsrsr (quase tudo!)
bjos Paty
http//encontrinhodemulher.blogspot.com

Fernanda MG 8 de julho de 2010 às 06:11

oie!!!!!!!!!!!!1 to chegando agora e to adorando os posts!!!! parabens pelo blog!!!

adoro cheiro de pera em cosmeticos!!! bjs

Postar um comentário