Resenha: Minancora

Minancora Faces

Vou começar pelo meu preferido o Minancora Faces:


Sobre o Minancora Faces: Minancora Faces já tem impregnada na esponja uma solução de limpeza que é liberada ao umedecer e friccionar a esponja, podendo dispensar o uso e a aplicação de outros limpadores da pele.


A Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces promove uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando sua pele limpa por muito mais tempo, além de suavemente perfumada e com uma agradável sensação de frescor.

MInha opinião: Eu amei esse produto, confesso que eu não conhecia antes.  A esponjinha é bem macia, faz uma esfoliação suave , tem um cheirinho bom e principalmente deixa a pele limpa! Para quem tem a pele oleosa como eu é maravilhoso , a pele fica macia e bem sequinha! SUPER RECOMENDO!!! já está na minha listinha de compras!
Alívio para os pés
Sobre o Alívio para os pés:  Ideal para uso diário, o Creme Alívio para os pés Minancora, hidrata profundamente, suavizando ressecamentos e asperezas, combate fungos e bactérias, auxiliando na prevenção de frieiras e mantém os pés higienizados, além de aliviar o cansaço.

Minha opinião: Ele salva minha vida toda vez que chego super cansada em casa, deixa os pés macios e cheirosos e principalmente dá uma sensação de relaxamento que não dá pra descrever! para quem tem uma vida agitada como a minha, não tem nada melhor! SUPER RECOMENDO!

Creme Minancora Action
Sobre o Action: A Minancora está sempre em busca de novidades para seus consumidores. Por isso, a fórmula do Creme Minancora Action contém óleo de melaleuca, substância extraída da Melaleuca alternifólia, árvore que cresce nas regiões úmidas dos pântanos da Austrália. Estudos recentes demonstram que esse óleo é eficaz no combate a microorganismos, revelando-se um ótimo anti-séptico.
Minha opinião: Esse produto eu não testei por que não tenho espinhas, então dei para meu irmão que realmente tava precisando! O que eu posso dizer é que esse produto fez milagres!!!!!!!!!!!! SUPER RECOMENDO!


Sobre o Produto:  O Minancora Flex possui exclusiva combinação de dois agentes antimicrobianos - Triclosan com Melaleuca - que potencializa o efeito desodorante, prevenindo e combatendo os odores da transpiração. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada, ajuda a evitar o ressecamento da pele

Minha Opinião: Vou confessar que não gostei do produto, o cheirinho é suave mas não me agradou, além de não funcionar 24 horas.  Para quem fica quase o dia inteiro fora de casa eu Não Recomendo.

Pomada Minancora

Sobre essa pomada acho que nem preciso falar nada!! é perfeita! serve para tudo!!! sempre tenho uma aqui em casa! é Indispensável!!

Para saber mais sobre a Minancora: Clique Aqui 

2 comments

Unknown 17 de julho de 2010 às 10:17

eu tenho usado e gostado da pra espinhas. beijos

ingridpistilli 10 de fevereiro de 2011 às 21:29

hmmm tstarei tambem,adoooro testar produtos

Postar um comentário