Mimos e Parceria NK Cosméticos!

Olha que lindos os mimos que eu recebi da NK Cosméticos! Assim que testar conto para vocês o que eu achei dos produtos!

Sobre a NK Cosméticos:

Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK  são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.

Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes  e uma linha inovadora  que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em  tratamento para mãos e pés.

NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Nossos produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais.

Atualmente, a marca está presente  em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.

Na busca da conscientização das pessoas quanto ao desperdício de água, uma atual preocupação mundial, a empresa oferece um produto inovador para as profissionais manicures que têm interesse em oferecer um serviço diferenciado.

A escolha por produtos NK Treatment representa  conscientização, compromissos e respeito com as pessoas e com o meio ambiente.

Para saber mais sobre os produtos: Clique Aqui

Postar um comentário