Parceria All Nature


Mais uma super parceria para o blog!!! Aguardem novo sorteio!!!!

Sobre a All Nature:

A ALL NATURE é uma empresa brasileira sediada na Cidade Industrial de Curitiba. Iniciou suas atividades em 1995 e seu principal objetivo é o desenvolvimento e a comercialização de produtos cosméticos vendidos tanto para profissionais cabeleireiros como para o consumidor final, adquiridos através da orientação do profissional de beleza.

A primeira linha de produtos desenvolvida pela marca foi a Afro Nature (que deu origem ao primeiro nome da empresa), motivados por um mercado bastante promissor, sem ítens específicos para negros ou afro-descendentes, que representam 48% da população brasileira.

Mesmo tendo optado por trabalhar inicialmente com ítens para pessoas da etnia negra, em 2002, a Afro Nature decidiu ampliar seu mercado e desenvolver produtos para todos os tipos de cabelos, alterando sua identidade industrial para ALL NATURE e ainda abrir novas frentes no seu mercado de distribuição, conquistando cidades da região metropolitana e interior do Rio de Janeiro e São Paulo.

Atualmente, a Empresa atua em todo o território nacional comercializando suas linhas sempre diretamente ao cabeleireiro e também para o consumidor final através da revenda orientada pelo profissional.

A empresa investe ativamente na inovação e em pesquisa científica para o desenvolvimento de novos produtos. O profissionalismo da ALL NATURE , seu pioneirismo e qualidade de seus produtos foram reconhecidos na conquista de prêmios e menções honrosas no Brasil e no exterior.

Para conhecer mais sobre os produtos: Clique Aqui

1 comment

Unknown 10 de agosto de 2010 às 21:32

oie parabéns pela parceria. beijos

Postar um comentário