Resenha: PHC Pós Química da All Nature



Ontem eu recebi esses mimos da All Nature: Shampoo e Condicionador Pós-Química. 




Sobre o Shampoo PHC Pós-Química: A associação de Ceramida com Proteína do Trigo confere hidratação constante e auxilia no selamento das cutículas. O Shampoo Pós Química aumenta a resistência do fio além de fornecer brilho e maciez.

Indicação: cabelos que passaram por processos químicos
Rendimento: Rende em média 35 aplicações.
Apresentação: 310 ml

Minha Opinião:  Esse Shampoo rende muito!!!  coloquei pouca quantidade na palma da mão e fez muita espuma!!!  Tem um cheiro maravilhoso!!!


Sobre o Condicionador PHC Pós Química: Auxilia a reposição de massa capilar, restaurando o fio interna e externamente. Seus ativos formam um filme condicionante com ação anti-frizz, além de fornecer brilho e diminuir a formação de pontas duplas.

Indicação: cabelos que passaram por processos químicos
Rendimento: Rende em média 35 aplicações.
Apresentação: 310 ml

Minha opinião: O condicionador é super consistente! Deixei agindo por alguns minutos, meu cabelo ficou tão sedoso que parecia que eu tinha usado máscara de tratamento!!!! Foi um dos melhores condicionadores que já usei!!!

Meu cabelo ficou muito brilhoso e mácil!! isso que eu só usei o Shampoo e condicionador!!!! SUPER MEGA ULTRA RECOMENDO A LINHA PHC PÓS-QUÍMICA DA ALLNATURE!!!


Meninas me desculpem pela qualidade ruim das fotos, essa semana roubaram a câmera digital que eu usava para tirar as fotos dos meus cabelos, como vocês já devem ter observado em posts anteriores... Fiquei muito triste, mas pelo menos eu tô bem! 

3 comments

Unknown 19 de agosto de 2010 às 21:13

oie fiquei interessada, deve ser mara. beijos e bm fds.

Anônimo 28 de fevereiro de 2012 às 07:57

gozo e condicionador. eca!

Anônimo 15 de maio de 2014 às 09:18

Estou usando o condicionador e estou amando!! vou usar sempre!

Postar um comentário