Resenha Produtos Nk Cosméticos


Sobre O Gel Esfoliante NK: Reúne abrasivos 100% vegetais de fontes renováveis para deixar a pele muito mais macia e suave. Esfolia profundamente a pele promovendo a limpeza e estimulando a renovação celular. Agradável fragrância de maracujá.

Minha Opinião: O gel contém 3 tipos de grânulos esfoliantes, 2 suaves e 1 com consistência mais durinha, parecido com açúcar. Esfolia de verdade os pés!! sem agredir a pele, deixando-a macia e suave.  Estou amando usar ele!!! SUPER RECOMENDO!



Sobre o Creme Hidratante NK:  É essencial no cuidado das  mãos e pés. Fórmula exclusiva com ativos 100% vegetais de fontes renováveis que combinados promovem  hidratação prolongada e previne o envelhecimento da pele. 

Minha Opinião:  Ele é absorvido super rápido!!!  tem um cheirinho suave e deixa a pele super macia!!!!  é maravilhoso! RECOMENDO!




Sobre o Nk Pedicure For Men: Meias antissépticas descartáveis com uma proporção balanceada de ativos voltados para as necessidades da pele do homem, permitindo amolecer rapidamente as cutículas e agilizando o serviço de pedicure.

A emulsão pedicure conta com o inovador Smart Action ® um eficiente desodorante para os pés. Este ativo de origem vegetal tem efeito 
long-lasting (longa duração) e sua ação inteligente contra as bactérias é ativada de acordo com a sudorese.
Contém: 1 lixa, 1 palito, 2 meias descartáveis com emulsão.
Principais ativos: 
Uréia - Alto poder hidratanteQueratina – Fortalecimento das unhasVitamina E – Antioxidante que previne o envelhecimento da pele Akorex L – Auxilia na proteção dos raios UVÓleo de Copaíba - Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante.

Minha Opinião e do meu namorado: Foi a 1ª vez que ele fez os pés, tive que insistir muito! Primeiro coloquei as meias, deixei agir por uns 5 minutos, cortei a ponta delas e retirei o excesso de creme, lixei as unhas, os pés e retirei a cutícula. Vocês não tem noção o quanto seria difícil lixar os pés dele se não fosse essas meias cheias de creme!!!!!!!! O cheiro também é maravilhoso!!!!!!! SUPER HIPER ULTRA RECOMENDO!!! ele também adorou o resultado! 

2 comments

Tamy 15 de agosto de 2010 às 09:10

Uia... seu namorado pode ter oferecido resistência no começo, mas pelo menos cedeu!
O meu, do jeito que é cabeça dura não ia deixar. hahahaha

Unknown 12 de fevereiro de 2011 às 17:28

TODO HOEMM DEVERIA TER ESSE RITUAL DE CUIDADOS COM OS PÉS, PENA QUE ELES NAUM GOSTAM!

Postar um comentário