Parcerias e mimos da semana!

Parceria e mimos


- Vários sachês de Shampoos, Condicionadores, cremes para o corpo e auto bronzeador.
- 1 Body Spray Coco e Limão ( já posso adiantar que o cheirinho é divino)
- 1 hidratante corporal Amora e Flor
- Creme iluminador Ouro Brilho Cintilante
- 1 Aroma para ambientes

Sobre a OMNES: 

Fundada em 2004, a Omnes entrou no mercado de higiene e beleza para comercializar produtos de alta tecnologia com um objetivo principal: inovar com qualidade atendendo aos anseios do cliente e oferecendo produtos que se destaquem pela sua eficácia onde os consumidores realmente sintam a diferença no resultado a que cada produto se propõem.

Com atuação voltada a tratamentos de pele e capilar, incluindo produtos para autobronzeamento, que se destinem a preservar e manter a saúde e beleza de cabelos, corpo, mãos e higiene íntima. Buscamos o desenvolvimento de conceitos que elevem o grau de resultado, prazer, bem-estar e auto-estima. Produtos modernos e sofisticados, que acompanhem as tendências internacionais, fazem parte da nossa filosofia de trabalho.

Adotamos o sistema de venda por varejo afim de que os produtos OMNES possam ser encontrados nas melhores lojas, farmácias e salões de beleza das principais cidades brasileiras e concorrer em condições de igualdade com produtos importados.

Para saber mais sobre os produtos: Clique Aqui

Parceria e mimos



- 1 Blush Líquido: chocolate com morango
- 1 trio de sombras

Sobre a Racco: 

A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também nos países: Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai.
A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.
Com milhares de Consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferecemos os treinamentos necessários para levar para nossos consumidores muito mais beleza e felicidade. Referência em tratamentos de beleza e com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, sua fábrica conta ainda com uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.
A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.
Para conhecer mais sobre os produtos : Clique aqui
Parceria e mimos



Me tornei revendedora Thipos!!! 

Sobre a Thipos Perfumaria:


thipos é uma empesa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens..

A história começa em 2006, quando um grupo de empresários com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba a 40 minutos de São Paulo. Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.

Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita por meio das vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.


Você também pode se tornar uma revendedora, para saber mais: clique aqui


Meninas esses foram os mimos que recebi essa semana!!! em breve faço resenha sobre eles!!!





3 comments

Queel 25 de setembro de 2010 às 06:46

ameeii as cores da sombra ! *-*
muito linda, eu kero!:D
haha
beejoo Lady ♥

Lady Nandy 25 de setembro de 2010 às 07:04

Oi Queel! as cores são lindas , esse lilás então é o meu preferido, em breve faço swatches deles para vcs!

bjaum

Unknown 26 de setembro de 2010 às 04:05

Tenho curiosidade em saber como são as makes da Racco, vou esperar você experimentar e depois quero saber tudo!
bom domingo pra vc...

Postar um comentário