Resenha: Linha Its


Sobre o ITS Disciplinador de Cachos: é um sistema de tratamento intensivo de alta tecnologia que promove a nano-reparação da fibra capilar. A presença de nano partículas de sericina, uma proteína da seda que tem alta afinidade com a queratina do cabelo e liga-se fortemente  a ela, atua no selamento das cutículas, ação "ciment-like", que torna os cachos mais definidos e os mantém disciplinados por todo dia. Nutre, hidrata e restaura, dando aos cabelos brilho intenso, maciez, suavidade e volume controlado.


Minha opinião: É o shampoo mais consistente que já usei até agora, faz bastante espuma e é muito cheiroso! Já o condicionador é bem ralinho, mas mesmo assim desembaraçou com facilidade e deixou o cabelo macio.

Sobre a Máscara Intensiva: Possui ação instantânea, dispensa o uso de touca térmica ou vaporizador. 

Minha opinião: Deixei agir por apenas 5 minutos sem touca térmica!! realmente cumpre o que promete!!! Diminuiu horrores o volume do meu cabelo!!!  o resultado foi maravilhoso!!!!!!!!! Amei!!! Recomendo para quem tem o cabelo volumoso, pois a linha promete redução de volume para qualquer tipo de cabelo.


Não usei creme para pentear, nem qualquer outro produto, também não utilizei o secador, apenas deixei o cabelo secar naturalmente.

Obs: Só falo bem do produto quando realmente gosto, já recebi outros produtos para os cabelos e preferi não resenhar sobre eles. Prefiro não falar nada do que sair falando mal por ai, pois o que pode ser bom ou ruim para mim pode não ser para você. #FicaAdica

Siga o Grupo MN no Twitter e participe dos sorteios!! @grupomn

1 comment

Luma 25 de fevereiro de 2011 às 05:24

teu cabelo é lindo, fica lindo com qualquer produto rs.

Postar um comentário