Swatches Lumi Cosméticos!

Lápis Cor Natural da Lumi

Fotos com 2 tipos de luz. 

Meninas!!! ele é lindo!!! adorei!!!!

Pincel Profissional para Pó e Blush

Super macio e não fica soltando pelinhos no rosto!!!


Esses são alguns dos prêmios que a Top Member Tamy ganhou! Ela tirou fotos e fez resenha dos produtos!!! 



Gloss Luminositá Ouro

Quando vi que o gloss era beeeem douradinho fiquei com um pouco de receio, mas quando apliquei fiquei totalmente apaixonada!

Desde que recebi minha caixinha tenho usado o gloss todos os dias! A cor é super discreta e tem alguns brilhinhos que refletem bem a luz. Gostei muito do aplicador, porque a quantidade de produto que sai é a ideal para cobrir os lábios: nem demais, nem de menos.

Quanto à embalagem, fiquei encantada com o espelhinho que tem na lateral do vidrinho.Na tampa do gloss tem uma bolinha que parece um botãozinho. Eu empurrava, puxava, cutucava e nada acontecia. Atééé que minha irmã apertou com a unha e TCHARAAAAAN!!! A tampinha acende! *__*

Achei o máááximo e só aí caiu minha ficha sobre o nome "Luminisitá". rsrs
Aaah, e o cheirinho do gloss é uma delícia! Parece.. ai, não sei.. uma mistura de caramelo e baunilha.. Nhai.. é muito bom!


Sombra em pó Ouro

A cor da sombra é LINDA!!!!! Dá pra usar tanto na pálpebra (sim, fiz o teste e mesmo sendo uma sombra dourada, ficou discreto) quanto como iluminador. A pigmentação da sombra é muito boa, mas em relação à fixação acho que o uso de um primer é indispensável.

A embalagem da sombra parece de um delineador. Uhmmm... demora um pouquinho pra pegar o jeito de usar o aplicador por causa da dosagem de produto, mas depois de algumas tentativas a gente se acostuma com ele! ^^  Achei bem legal que o formato do aplicador permite chegar até o cantinho interno do olho sem dificuldade.

Bom... eu nunca tinha usado nada da marca, e ameeeeei a sombra e o gloss! Estou curiosíssima para experimentar mais produtos da Lumi! ^_^
MUITO OBRIGADA pelos presentes, Nandy!!!

Beijos,
Tamy


Muito Obrigada pelos Swatches Tamy!!!! 

6 comments

Andressa Gravina 1 de setembro de 2010 14:44

Adoreii esse gloss "luminoso". Adoro esse tipo de cor mais discreta e que ao mesmo tempo faz toda a diferença! :)

Fernanda Reis 1 de setembro de 2010 14:49

Lindíssimo.
mas minha curiosidade maior foi: Que esmalte lindo é esse?
Amei o tom do rosa flor
To seguindo teu blog tá?
Beijos

Lady Nandy 1 de setembro de 2010 15:36

Oi Fê!

kkkkk eu to usando o rosa Pop da coleção Pop 4 You da Risque! logo eu faço swatches deles no blog! bjos

Anita 1 de setembro de 2010 15:51

As cores são super lindas!!!

Tamy 1 de setembro de 2010 16:20

Nhai... eu é que agradeço pelos presentes, Nandy!!! =D

Anônimo 19 de outubro de 2010 14:04

Olá!Sou revendedora Lumi Cosméticos em Porto Alegre,quem tiver interesse entre em contato: acft.ananda@gmail.com
Bjos!!!

Postar um comentário