Parcerias e mimos


Parceria e Mimos : 



Sobre a Buona Vita:

Hoje, a Buona Vita reforça seu perfil inovador e desponta na tendência dos cosméticos ecologicamente corretos, substituindo o óleo mineral por óleos e manteigas vegetais de elevada qualidade. Por serem ricos em fosfolipídios, material encontrado nas células, os óleos vegetais proporcionam profunda maciez e hidratação à pele, melhoram a permeação dos ativos e, ainda, não agridem o meio-ambiente.
O compromisso da Buona Vita com os profissionais de estética vai além de suas completas linhas de produtos faciais e corporais. Com qualificada equipe técnica, a empresa ministra cursos e treinamentos em todo Brasil, onde divide experiências, conhecimento e conquista o público com a riqueza das informações apresentadas.

Para conhecer mais sobre a Buona Vita: Clique Aqui

Parceria e mimos recebidos:


Sobre a Depilart:

A Depilart é uma das únicas fabricantes nacionais que possui uma linha completa de depilatórios, produzidos com um altíssimo nível de qualidade. Vendidos nos principais pontos do país e exportados para vários países, nossos produtos são ideais para quem deseja praticidade, facilidade e eficiência na depilação. 

Inovação, criatividade e respeito. Princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para gente e para você: a sua pele.

Para conhecer mais sobre a Depilart: Clique Aqui

4 comments

Sah 6 de outubro de 2010 às 13:11

Parcerias são sempre bem vindas né?!

adoreiii...vou passar lá.

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Unknown 6 de outubro de 2010 às 15:21

Parcerias nota milll!!!!

Lady Nandy 6 de outubro de 2010 às 16:28

É tão bom quando chegam essas caixinhas recheadas de coisas maravilhosas!!!

bjos

Unknown 7 de outubro de 2010 às 09:42

Os produtos são muitho bouns!!

Postar um comentário