Resenha : HydraThérapie da New Care



Sobre a Linha HydraThérapie:

NEWCARE Shampoo Hydrathérapie Cabelos Secos e Danificados foi desenvolvido especialmente para cuidar desse tipo de cabelo que apresenta a fibra capilar ressecada, quebradiça e sem brilho. Sua fórmula nutre e restaura o fio do cabelo danificado através de agentes hidratantes e emolientes ricos em vitaminas.


Minha opinião:

O shampoo tem a consistência igual a dos shampoos comuns, faz bastante espuma e não embaraça os cabelos. O condicionador é bem ralinho, em compensação o cabelo parece que desmancha de tão macio que fica, sério sabe quando você tem a impressão "nossa! que ralinho! não vai acontecer nada!" me surpreendeu um monte!!! mas ainda acho que devia ser mais consistente... desde que o efeito fosse o mesmo.  O leave in é bem levinho, deixa o cabelo bem solto e brilhoso, também notei uma diminuição significativa do frizz.  O cheirinho é muito suave, para falar a verdade tão suave que quase não se sente.  Eu realmente adorei! não paro de usar ele desde que eu ganhei! 

SUPER MEGA HIPER ULTRA APROVADO

Seco ao natural

Essa semana, estava fazendo umas comprinhas na Panvel e uma mulher (tipo... sabe aquelas pessoas que do nada começam a conversar com você?...) perguntou " O que tu acha melhor, este ou aquele ali" kkkkkk eu nem conhecia ela! dai Eu Disse: Estou usando estes produtos e estou gostando bastante", ela "alocka" passou a mão nos meus cabelos e disse "É tah bem macio mesmo!" , e não é que "alocka" acabou comprando a linha inteira kkkkkkk  cada uma que me aparece....  

Para conhecer mais sobre a New Care: Clique Aqui 

1 comment

Unknown 7 de outubro de 2010 às 16:40

ficou bem mais natural nandy!

Postar um comentário