#ViaEmbratelFail

Olá meninas, ontem aconteceu uma coisa hiper chata. Contratei o serviço de TV por assinatura da via Embratel, tenho NET em casa (só no quarto da minha mãe), mas não quis colocar ponto extra da NET  porque ia sair bem mais caro, e daí comprei um ponto principal e um ponto extra da Via Embratel.

Os problemas já começaram no dia da instalação que foi ontem, mas estava agendado para segunda-feira dia 4/10, sorte que não tive aula e meu pai também estava em casa. O técnico que veio fazer a instalação é um cara totalmente grosso e sem educação, instalou tudo correndo, na hora de assinar ficou me apressando, eu ia mandar ele longe mas meu pai me disse para me controlar, afinal ele estava "fazendo o trabalho dele"... Antes de sair ele disse que era só esperar uns 40 minutos que vinha o sinal... isso era umas 9hs da manhã... esperamos 40 minutos, 1 hora..... 2  horas ... 3 horas.... já era mais de 15hs da tarde e nada do sinal, um absurdo!!!

Liguei pra central de atendimento umas 10 vezes, uma das atendentes disse eu teria que esperar 48 horas kkkk jura que eu vou esperar 48 horas por um sinal! a outra me perguntou se o tempo estava nublado!" por que em dias de chuva o sinal não funciona", sério ela falou bem desse jeito kkkk ou seja , se tiver nuvens no céu ou chover por um mês ficaria o mês inteiro sem TV kkkkkkkkk Isto é o cúmulo do absurdo!!! Quando coloquei a NET no quarto da mãe o sinal não demorou nem 5 minutos para aparecer! 

Liguei pedindo o cancelamento, nossa que povo que enrola esse, não tem total respeito com o cliente, ainda queria me cobrar por um serviço que eu nem usei!!!! já agendei uma visita para desinstalação depois de muito insistir...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos, por que algo me diz que muita coisa ainda vai acontecer, li sobre casos iguais ao meu no site RECLAME-AQUI e depois de um mês a parcela foi descontada da conta de algumas pessoas mesmo não tendo mais o aparelho em casa, pois não houve "cancelamento" por "erro" da atendente... pura falcatrua!!!! Devia ter lido essas reclamações antes... teria feito uma escolha melhor.... 

Enfim, meninas, lembrem-se de que o barato às vezes sai caro!!! #FicaAdica

Protocolo de atendimento para o cancelamento da assinatura : 49769652

4 comments

Pri Kiguti 3 de outubro de 2010 06:13

Nandy!
As empresas brasileiras, principalmente as de telefonia, deveriam aprender a tratar melhor seus clientes/usuários!
Espero que isso se resolva logo...
Procure o Procon, nem que seja só para fazer a ocorrência do caso!
Boa sorte aí!
Um beijo!
^^

Lady Nandy 3 de outubro de 2010 08:38

Eles deviam investir menos em propaganda e mais em atentimento ao cliente, assim eles só tem a perder!

Pri, com certeza irei procurar o Procon ainda essa semana.

Cristiane Pagnussat Cechetti 3 de outubro de 2010 12:44

ai guria, aqui na minha casa foi o mesmo rolo! eu assinei um pacote completo, aquele que vem com o telecine sabe? eles tiveram a capacidade de trazer um decodificador que nao era compatível com o pacote... sei que para eu ter o que eu paguei demorou quase 2 semanas... muito estressante! sinto saudades da NET... aqui em MT nao tem!!

beijo guria! dia desses te chamo no MSN pra ti me dar umas dicas!!

Brunna kessillyn 3 de outubro de 2010 16:57

Nossa isso sempre acontece pricinpalmente net minha mãe poor exemplo te pavio curto então já poe o caso em justiça com nosse mcaso foi groosoo e foi te apresendo ,desculpa maiis eu não toleroo!

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