Omnes Auto Bronzeador


Olá meninas, ontem testei o autobronzeador da Omnes, realmente achei que não ia dar efeito nenhum, fiquei pensando é só um sachezinho... e coloquei apenas em uma parte dos meus braços kkkkkkkk acordei hoje e vi que FUNCIONA!! o ruim é que agora estou com duas cores!!!! kkkkkkk  tentei de tudo, mas não tem jeito, não sai! kkkk Meninas! é perfeito para quem não tem tempo para ir à praia se bronzear, esse realmente funciona!!!! 


Sobre o AutoBronzeador:

BRONZEADO DOURADO EM QUALQUER ESTAÇÃO DO ANO 

Agora você pode contar com um bronzeado que vai iluminar a sua pele. Tahiti Summer Bronze é um autobronzeador que desde a primeira aplicação confere um efeito dourado natural sem necessidade e riscos da exposição solar. Seu ativo principal reage com a queratina presente na camada superficial da pele, deixando-a com uma cor semelhante a do bronzeado. Para ser usado em todo o corpo e em qualquer estação do ano. É considerado pelos dermatologistas como a alternativa mais segura de bronzeamento.



16 comments

Unknown 7 de novembro de 2010 às 14:14

nooossa a diferença é bem nitida mesmo, achei bem bacana.

Flávia Batista 7 de novembro de 2010 às 15:07

eu nunca usei esses produtos autobronzeadores. o brozeado fica nartural mesmo? ou fica aquela coisa alaranjada??

bjss

Lady Nandy 7 de novembro de 2010 às 15:15

Oi FláviA!

meu braço ficou moreno dourado, não ficou alaranjado! achei o efeito lindo! pena que era só um sachezinho! mas com certeza irei comprar um , já que acho que não terei férias :(

Aline Simões Pires 8 de novembro de 2010 às 03:09

Oi, Nandy!
Fiquei chocada com a diferença de cor no teu braço! hehe
E realmente, parece ficar bem natural!
Agora vais ter que comprar o produto, rsrsrs
Ou ficar com metade do braço bronzeada! haha
Beijinhos e uma ótima semana!

lady nandy 8 de novembro de 2010 às 06:50

Oi Aline! kkkkkk não sabe quanto eu tô desesperada pra encontrar uma revendera omnes!!!! kkkkkk

Unknown 8 de novembro de 2010 às 07:20

Oii Nandy, td bom?
Ah, então a minha primeira impressão sobre o esmalte não foi muito bom...
As vezes foi a cor, eu vou tentar de novo...
Mas eu amei a cor.. hehehe...
= )
Obrigada pela visita!!!
Bjão e boa semana!!!!!

http://bellafazendoarte.blogspot.com

Unknown 8 de novembro de 2010 às 07:50

Tadinha de vc e agora? liga pra eles e diz q vc esta assim. eles vão te mandar o grande. rsrs
Tirando as brincadeiras gostei.

Fabiana Gusmão 9 de novembro de 2010 às 12:16

huiahiaahaiahaiahai eu ri
ficar com o braço 2 cores não é legal

Anônimo 14 de novembro de 2010 às 07:22

ai meodeos! Esses testes malucos... podia ter feito na perna né?! huauhahu

ingridpistilli 9 de fevereiro de 2011 às 08:49

HSAUSAHS
OMG ,EU SOU BRANCA QUE NEM UM PAPEL,eu iria f icar muuito engraçada com isso!

Rafa 10 de fevereiro de 2011 às 17:18

Nossa,que diferença!!!
Gosto muito de usar esse tipo de produto,pois é um jeito saudável e seguro de ficar bronzeada!!
bjs

Luma 25 de fevereiro de 2011 às 05:23

Eu uso da avon, sou super branca,minha pele ficou alaranjada, uma cor feia.

Luciana 26 de fevereiro de 2011 às 16:19

Também usava avon, ficou horrivel uma cor de sujeira odiei.

Juh 24 de outubro de 2011 às 18:34

Eu comprei pelo seu post, e em apemas uma aplicaçao, ja senti que o resultado foi otimo, um moreno dourado, bem louco mesmo....

Lady Nandy 25 de outubro de 2011 às 08:35

Oi Juh, que bom que gostou do resultado! quando experimentei no braço não sabia que o efeito era tão intenso! hahahhaha fiquei uns dias com o braço com duas cores!

bjão

Unknown 19 de novembro de 2019 às 17:49

Como faço para comprar? Tem outro site que vende,?

Postar um comentário