Resenha Linha Age System da Aneethun



A LINHA AGE SYSTEM

Tratamento para cabelos envelhecidos. Contem ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.
Tratamento instantâneo para a mulher moderna, repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos.

CREAM SHAMPOO AGE SYSTEM: O Cream Shampoo Age System (pH 5,0 a 5,5) possui base emulsionada, cremosa, que limpa de forma eficiente, proporcionando proteção aos fios envelhecidos por fatores ambientais e cronológicos ou por desgaste químico. Frascos de 1L e 250ml.

ELIXIR REMINERALIZANTE AGE SYSTEM: O Elixir Remineralizante Age System (pH 4,0 a 4,5) tem uma fórmula reparadora, rica em aminoácidos, oligoelementos (semelhantes ao da argila branca) e ômega 3 e  6, promove um tratamento intensivo, que aumenta a resistência dos fios e nutre o bulbo capilar, recuperando a estrutura natural do cabelo. Frascos de 500 ml. Esse eu não Testei

MÁSCARA REGENERADORA AGE SYSTEM
: A Máscara Regeneradora Age System (pH 3,5 a 4,0) é rica em argila branca, promove hidratação instantânea que nutre, condiciona e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e elasticidade dos fios. Frascos de 1 L e frasnagas de 250 g.

FLUID DEFENSE AGE SYSTEM: Fluido rico em silicones de alta performance que defendem os cabelos dos desgastes causados pelo secador e chapinha. Confere maciez e brilho intenso, sem deixar os fios pesados. Frascos de 60 ml (spray).

MInha Opinião:

Posso afirmar, com certeza absoluta, que de todos os produtos que já testei para os cabelos esse foi o MELHOR!! olha que eu já testei vários! Logo que abri ele senti aquele cheirinho maravilhoso de vinho tinto que #euamo! Quando passei o shampoo o cabelo já ficou desembaraçado, o que eu já considero quase um milagre, pois o fio do meu cabelo é muito fininho e embaraça por qualquer coisa. 

A máscara regeneradora age em apenas 2 minutos e rende bastante, hidrata tanto quanto um creme que age por 15 minutos, parecia que meu cabelo estava desmanchando. O Fluido é muiiiiito cheiroso! não deixa o cabelo oleoso e nem pesado, olha que que minha raiz é oleosa. Resultado: meu cabelo ficou extremamente macio, sedoso e brilhoso!!


As fotos não ficaram tão boas, por que tirei quando meu cabelo ainda estava secando. Logo quando acordo, posso notar que os fios ficaram bem mais lisos e o volume também diminuiu, ele fica com um brilho lindo! sabe aquele brilho de quando você faz escova? ficou muito parecido, ainda mais com esse fluido extra brilho que é a minha mais nova paixão!

Super Mega Hiper Ultra recomendo os produtos da Aneethun, amei mesmo!!! Eu não conhecia a marca, mas com certeza comprarei outros produtos, principalmente o ELIXIR REMINERALIZANTE AGE SYSTEM, que ainda não testei. 

Eu sou apaixonada pelos produtos da charming gloss, mas confesso que depois de ter experimentado a Linha Age System da Aneethun... fiquei na dúvida de qual é o melhor...

9 comments

Simone (Totalmente Exagerada!) 22 de novembro de 2010 às 18:09

Muito bom saber sobre produtos bons!!
Adorei a resenha!
Beijos.

Daniele Brito 23 de novembro de 2010 às 08:29

Muito bom saber deste produtos.
Vi que vc tbm é do Sul...
Estou te seguindo, me segue tbm ^^
Beijos

Teca 24 de novembro de 2010 às 07:44

E onde eu encontro essas belezinhas? Tem em alguma loja virtual? Bjo

Unknown 24 de novembro de 2010 às 18:34

Eu gostei mundo nandy dessa sua rsenha!!

Unknown 25 de novembro de 2010 às 10:49

nooossa a diferença nos seus cabelos é latente!!! Arrasou essa linha.

Lado B 25 de novembro de 2010 às 11:00

flor, se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!

Tereza Granate 26 de novembro de 2010 às 13:19

Ficou lindo!!!Beijos!

Unknown 29 de novembro de 2010 às 17:07

Parabéns pela parceria. ficou órimo o cabelo!
Ah!! Adorei a make.

Bjokss

Rafa 10 de fevereiro de 2011 às 17:04

Oiee!
Essa linha ainda não conhecia...já usei outra linha(que não me recordo o nome),que era mais pra hidratar só...que maravilha,meu cabelo ficou uma seda.
Super recomendo a marca!!
bjs

Postar um comentário