Coisas que nunca saem de moda

Moda vai, moda vem e certas coisas realmente nunca viram bregas ou cafonas.


Quem não é apaixonada por esse moranguinho? Eu comi vários desses na minha infância kkkkk tem um cheirinho e gostinho tão gostoso!  eu sou apaixonada por ele #always


Pretinho básico e Audrey Hepburn nunca sairão de moda #fato!  

"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros." #DIVA


Sou louca por cheirinho de bebê! Essa lavanda da Johnsons Baby é um clássico, não tem quem não goste! 


Jeans!! é praticamente minha segunda pele!!! Rasgados, escuros ou claros, adoro de todos os jeitos, são confortáveis e combinam com tudo. Não vivo sem =)
AllStar!!! faça dia ou faça sol, eles não saem dos meus pés!!! Sou fã do AllStar, tenho vários modelos e não troco por nenhum salto alto #prontofalei! 

  
Meu velho de guerra! kkkkk como dizem os sábios.... AllStar quanto mais velho e sujo melhor #eca kkkk

Fonte: Fotos R7, texto adaptado by me



14 comments

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS 15 de dezembro de 2010 02:01

Ola querida, comprei outro dia esse moranguinho pra minha filha Hahaha.
Passa la no Blog que tem sorteio de natal!
Bjs
Lucy

Alcione Santana 15 de dezembro de 2010 03:05

Nossa que nostaLgia!!!
Eu ama esse moranguinho, perdi as contas de quantos comi rsrsrsrs
Até hoje ainda compro ele.

bjs,

Kelly Cristina 15 de dezembro de 2010 05:29

Eu nunca mais achei desse moranguinho pra comprar, onde tem???
Beijos
;)

Usei Hoje! 15 de dezembro de 2010 06:28

Verdade , esses moranguinhos dava mesmo vontade de comer!!hahahhahaa....

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Ieda 15 de dezembro de 2010 09:17

Adorei a postagem! Amo jeans e all star, e sabe que esses moranguinhos ficam com uma cor legal quando mistura as suas cores? hahah

Lindo o blog, sério! Já estou seguindo!
Passa lá? Se gostar, segue... (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos, e sucesso!
Ieda

asdonnas 15 de dezembro de 2010 09:28

Eu tb comi muuuuiito moranguinho hahaha

Limobi 15 de dezembro de 2010 16:00

Adorei o post, e esse moranguinho...que saudade da minha pré-adolescência!

Fernanda Piloto Fioravante 15 de dezembro de 2010 17:32

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Lady Candy 15 de dezembro de 2010 18:43

Ele é lindinho, fofo, retrô e nos remete aquela doce infância! Quem não teve um batom de moranguinho quando menina? Se você também quer matar as saudade, agora você pode!

Na marca Lady Candy você encontra o batom de moranguinho!

http://migre.me/2Ycyh

www.ladycandy.com.br

Nessa 15 de dezembro de 2010 19:17

Nossa, tem razão em tudo que disse! Esse moranguinho, era ótimo qdo eu era pqna, mas os q fazem agora tem gosto e cheiro diferente..é mais ruinzinho...o lavanda da Jhoson's anda sempre na minha mochila! hehehe

Beijãoo!!!

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa 15 de dezembro de 2010 19:48

aiiiiiiiiiiii o moranguinho! que saudades da minha infância!
bjos
pontocorderosa.blogspot.com/

Lady Nandy 15 de dezembro de 2010 23:21

Eba!!! tem moranguinho à venda no site www.ladycandy.com.br ! Aproveitem!!!

bjos

adrianaferreiira 16 de dezembro de 2010 17:47

aiiii esse moranguinho eu tinha de montao quando era criança eu comia tbm hauahu

Luma Thainara 25 de fevereiro de 2011 04:17

lembro bem desse moranguinho, rs.

Postar um comentário