Swatch Ocimar Versolato


Olá meninas! A fonte do meu PC queimou, passei o findi longe da internet #surtei! Não teve como fazer os trabalhos da facul (se acumularam tanto que vou passar as madrugadas terminando eles), nem teve como fazer os sorteios do final de semana, mas pelo menos agora meu PC voltou a funcionar. Não vejo a hora de acabar esse semestre!!! Bom... vamos ao que interessa! 

Sobre o Gloss:

O Gloss Ocimar Versolato vem em embalagem super Moderna  e Prática. Possui ótimo brilho e sensorial macio. Aplique o Gloss no lábio superior do meio para as extremidades, e no inferior de uma extremidade a outra. Pode ser usado sozinho ou sobre qualquer batom.
Minha opinião:
Esse gloss é simplesmente maravilhoso!!! O pincel dele é super macio, tem uma boa fixação, a cor é linda e combinou muito com meu tom de pele. Ele possui um regulador, ou seja, você controla a quantidade de gloss que você quer usar. O preço dele é um pouco salgadinho...  R$59,00, se eu pagaria esse preço por ele? sim! ele vale cada centavo! Tem 6 cores para escolher, escolha o seu também!

Para conhecer mais sobre os produtos da Ocimar Versolato: Clique Aqui


Postar um comentário