Coque com curvas é sucesso no desfile de André Lima


1º: Faça um rabo de cavalo baixo bem esticado. Passe bastante spray fixador.
2º: Desfie bastante o cabelo com a ajuda de um pente, no sentido de baixo para cima.


3º: Bagunce bastante. Penteie muito suavemente, para não tirar o volume do desfiado.


4º: Coloque um grampo à frente do elástico para prender a ponta da rede. Prenda a ponta da rede no grampo e abaixe-a, encobrindo todo o cabelo. Dê preferência a uma rede da mesma cor dos fios. 


5º: Coloque quatro dedos no início do rabo de cavalo e gire o cabelo.


6º: Coloque um grampo na ponta direita. E na esquerda também. Fixe até achar que o coque está bem firme.


7º: Ajeite puxando levemente para os lados. Ajeite puxando levemente para os lados. Pronto!

11 comments

Myla 2 de fevereiro de 2011 às 17:33

um que eu vi lindo de coque c curvas foi o da maysa na novela o clone, casando c o lucas
simplesmente de morrer aquele coque dela

Kelly Cristina 2 de fevereiro de 2011 às 17:41

Nossa... ameiii esse penteado!!!
Lindooo
;)

Rafa 3 de fevereiro de 2011 às 08:44

Super lindo mesmo,adorei!!
Também vi o coque que a Myla se refere,foi ontem,na novela da tarde,muito lindo!
Bjs

RUDYNALVA 4 de fevereiro de 2011 às 18:13

Quando vejo os penteados como coques e tranças, até chego a me arrepender por ter cortado o cabelo bem curtinho...
Adora fazer esses penteados! Agora... terei de esperar crescer novamente.
cheirinhos
Ruddy

ingridpistilli 4 de fevereiro de 2011 às 18:45

muito exagerado,usaria somente para um book ou desfile,fora isso fica supeeer exagerado

Unknown 5 de fevereiro de 2011 às 09:57

que elgal, adorei o pap do coque, afinal ele está em alta , acho muito bonito!!!

jenniferas1 6 de fevereiro de 2011 às 11:34

Adorei o coque,bom para esses dias de calor. bjs.

Priscila Lucas 6 de fevereiro de 2011 às 12:41

Adorei esse coque eu usaria lindamente,ainda mais que está um calor de doer até a alma.

Bruna Tenório 6 de fevereiro de 2011 às 17:49

Liindo o penteado, mas fiquei perdida na hora de tentar aqui kkkkkkkkkkk


http://meninaencanada.blogspot.com/

adrianaferreiira 9 de fevereiro de 2011 às 12:40

axo taooo chique coque
pena q tenho cabelo curtinho :(

Tamy 15 de fevereiro de 2011 às 18:05

Que coque PHYNO!!!
Gente... é lindo demais!
Olhando assim o passo-a-passo parece tão simples! Mas se eu tentar fazer, acho que vai parecer um ninho de passarinho. rsrsrsrs

Postar um comentário