Ombré hair

Olá meninas! Eu estou louca de vontade de fazer Ombré hair, mas ainda não tomei coragem! Acho tão bonito o resultado! só não sei se vai combinar comigo.... 

Sobre o Ombré Hair: Trata-se de um "dégradé" sutil nos fios - a descoloração começa, em geral, na altura das orelhas e vai até as pontas. Mas nada a ver com as mechas californianas. No ombré, a variação de tons é pouca, deixando o efeito natural de queimado de sol. Para as morenas, é aconselhado um tom de mel mais suave. Já as loiras podem optar por várias tonalidades como dourado e areia.



Eai meninas!? o que vocês acharam do resultado? Preciso de opiniões! faço ou não faço?

24 comments

Kelly Cristina 13 de fevereiro de 2011 05:41

Achei super lindo... estou pensando em fazer nos meus cabelos tbm... faz sim...
Bjus
;)

Ieda 13 de fevereiro de 2011 05:42

Faz sim, fica lindo! *-*
Ótima dica!

Flor, corre lá que tem novidade! (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Anita 13 de fevereiro de 2011 05:46

Fica lindão, amei.

Larissa 13 de fevereiro de 2011 06:26

faz nandy!
eu também tenho super vontade de fazer mas acho que nao fica bem em mim, e outra que meu cabelo é mel, com as pontas quase loiras, então nem vai fazer tanta diferença..

Mahaila Mary Kay 13 de fevereiro de 2011 06:32

Amiga, é super bonito, mas tem que fazer com um profissional muuuitooo bom mesmo, cuidado! Há uns anos atrás eu fui fazer mexas e quase fiquei careca, kkkk. Por causa da decapagem, pois eu, como vc, tenho o cabelo escuro.então prá aparecer tem que fazer a tal decapagem e é ai que mora o perigo. Olha é horrível a sensação do cabelo fritando, aff. Então amiga, transforma o cabelo com um bom profissional, tá? Mas, vai fundo, se joga! Bjinhus

Alinoca 13 de fevereiro de 2011 07:26

Oi, Nandy!
Eu acho que você deveria fazer sim!
Vai ficar lindo!
Se for bem feito, o ombre hair fica lindíssimo!
Iluminado e discreto! =)
Beijinhos e um ótimo domingo!

Dayana 13 de fevereiro de 2011 07:57

Oi Lady!!!! Faz sim amiga!!!!! Ficará lindo! Mas uma procura por um profissional qualificado é tudo, pois junta o útil ao agradável! Nossa gostei deste ombre hair!!! Meu cabelo é médio e quem sabe faço no meu rsrs

Bjs

Na 13 de fevereiro de 2011 08:17

Florrr..se joga sim!
É bem discreto e fica lido.


Beijos

http://consumindoetestando.blogspot.com/

ingridpistilli 13 de fevereiro de 2011 08:39

Faz sim flooor!
É o hit que vai fazer o cabelo das meninas no verão..
nossa eu sai,e pra onde olhava tinha loira HSAUSAHS

ingridpistilli 13 de fevereiro de 2011 08:39

eu fiz Californianas,e adooro


http://nowwhatt.blogspot.com/

jenniferas1 13 de fevereiro de 2011 13:47

Ficou bonito, se você tem vontade, faça. Acho que vai ficar bonito. Bjs.

Lady Nandy 13 de fevereiro de 2011 14:32

Alguém sabe um lugar legal aqui em PORTO ALEGRE que faça essa técnica??

adrianaferreiira 13 de fevereiro de 2011 14:47

o resultadoo ficou fantastico
ficou show
a nandy faz sim no seu cabelo vai fica lindo
bjocas

adrianaferreiira 13 de fevereiro de 2011 14:49

como eu nao tenho cabelão nao faço rss
eu tenho medo ate de pinta meus cabelos
mas se tivesse faria

Jucélia 13 de fevereiro de 2011 15:54

Faaz, faaz!!!

Parece ser bem legal.
Corre pro salão guria!!! hehehe

Beijo.
www.lookdivertido.blospot.com

Limobi 13 de fevereiro de 2011 16:01

Faz sim, vai ficar bem bonito, tenho certeza!
Depois mostra pra gente!

Bruna Tenório 13 de fevereiro de 2011 17:43

É lindo, faz sim! Mas procure um bom profissional, pq do que tem de gente esperta querendo passar a perna... aiai

RUDYNALVA 13 de fevereiro de 2011 18:36

Ficou lindo...
Nady!
É verdade, se for realmente fazer, procura um especialista, ão vai fazer com qualquer um não, viu?
Boa sorte na busca!
cheirinhos
Ruddy

Ariana 14 de fevereiro de 2011 18:51

Oii... faz tempo que estou namorando essas mechas também, faz sim, pois o resultado sempre fica lindooo!

rafa_dittert 15 de fevereiro de 2011 03:47

Ah...faz sim!!!
Acho lindo esse efeito.Eu tenho a muito tempo o cabelo com tom avermelhado,então acho que não ficaria legal,mas pra loiras e morenas,com certeza é uma tendencia super bonita!!!
bjoo

ingridpistilli 15 de fevereiro de 2011 11:08

rafa,eu tenho cabelo meio avemrelhado,e fiz "californianas" achei que ficou legal,nesse verão as loiras tao com tudo!


Lady,eu sou do rio que pena :/
faz ee posta a foto aqui pra mim ver tá? vai aarrasaar

BRECHOZINHO DA MEL 15 de fevereiro de 2011 12:26

Acho legal, pra que m naum quer uma mudança radical essa é a idéia mais tranquila.

adrianaferreiira 18 de fevereiro de 2011 16:44

to aqui com minha prima mostrando teu blog
ela gostou tbm
disse q luzes ja era
Eu nao combino nem com luzes nem com loiro hauau
entao so adimiro
bjuus

Rafa 19 de fevereiro de 2011 08:52

Pois é Ingrid,mas tenho medo de fazer e ficar com aquela cara de queimado,rsrsrs,prefiro não arriscar,mas ainda sim acho uma tendencia super linda,pra quem quer fazer,acho que vale super a pena!!!

Postar um comentário