Férias em Floripa!


Logo quando planejamos as férias o primeiro lugar que eu pensei foi Floripa, já tinha ouvido falar muito bem, porém nunca tinha ido... Queríamos uma viajem tipo "lua de mel", pois estávamos comemorando 6 anos de namoro. Fomos de ônibus, putz ... nunca mais... 7 horas de viagem... chegamos super cansados! Ficamos na praia de Canasvieiras ( a praia dos Argentinos). O hotel onde ficamos era bem pertinho do mar e perto de tudo.  O recepcionista do hotel é argentino, como a pessoa aqui é uma negação em espanhol não conseguia entender quase nada do que ele falava, por mais que ele tentasse falar em português... ainda assim foi complicado. Quando chegamos lá já era noite, então resolvemos sair para passear, nossa... senti que estava em outro país! a cada 5 pessoas que passavam pela gente, 4 eram argentinos! e nossa como eles gritam!!! são um povo muito feliz, pelo menos pareciam, pois faziam festa o tempo todo, seja durante o dia ... seja durante a noite!
 Uma coisa bem ruim é que não tem horário de silêncio... ou seja, se for lá para descansar ... esqueça! Acordava todos os dias com olheiras enormes, era impossível dormir com toda aquela gritaria! Na beira do mar, a areia é escassa, então fica uma aglomeração de pessoas e vendedores... aaaa como sinto falta daquele queijo com óregano no espetinho! o ruim é que tem um pessoal muito mal educado e joga o lixo no chão!

Fomos no barco pirata, foi a melhor parte do passeio! quem for pra lá não pode deixar de andar nesse barco!!! é muito divertido!!! O pessoal é muito alegre e não te deixa ficar parado!!!AMEI!

  Conheci também o trânsito de floripa! nossaa... por pouco não conseguimos chegar a tempo na rodoviária para pegar ônibus de volta para Porto Alegre! que sufoco! 

Bom... seu eu fosse contar tudo que aconteceu o post ficaria enorme! RESUMINDO: o mar é lindo!!! o lugar é lindo!!! tinha cada gato argentino também... resultado de algumas briguinhas de ciúmes com meu namorado, mas tudo resolvido! kkkkk aaa vai dizer que ele não olhava para as argentinas também!? olhar não tira pedaço neh!?

  Se eu voltaria pra canasvieiras.... acho que não... mas voltaria para conhecer outras praias de Floripa com certeza! Lógico que da próxima vez  sairia com umas 2 horas de antecedência!


Obrigada amor por esse 6 anos maravilhosos que passei contigo!!! Espero que a gente continue assim por muitos anos!!! I Love You Prince!



9 comments

20 de março de 2011 às 15:29

Sabe que sempr digo que minha viajem de férias será , se não for em minha cidade, em Mg,será floripaaa. sempre á acho lindaaaa.
linda viajemmmmmm.parabéns...

adrianaferreiira 21 de março de 2011 às 07:25

nossa nandy que lugar liindo
muito lindo para uma lua de mel heim rss
ferias merecida melhor ainda
simnandy felicidade a vcs 2 6 anos de namoro nao é 6 dias ne parabéns
bjocas

Anônimo 22 de março de 2011 às 07:28

Olá!

Olha pelas fotos floripa é linda hein, agora eu não sou muito fã de barulho e gosto e dormir bem e como vc falou lá o barulho é o tempo todo iria acordar de mau humor todos os dias(rsrsrs)!!!

Bjos; Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Kelly Cristina 23 de março de 2011 às 14:12

Oi Nandy... é realmente vc foi para a praia mais barulhenta que tem por lá... o bom de ir pra Floripa é ir cada dia em praias diferentes... tem que ficar em um hotel estratégico para que vc possa se deslocar com facilidade... é muito bom conhecer a Lagoa da Conceição, praia dos Ingleses, Jurerê Internacional, Daniela, Costão do Santinho e o passeio de ônibus pela cidade tbm é impredível... tem a feira onde tem o melhor pastel de camarrão que já comi na vida... e esse passeio de barco é realmente imperdível... se não fizer não foi à Floripa... É e infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista e o que vc procura em Floripa) há muuuiiitooos argentinos... bom, acho que em todas as prais de SC... são tantos que eles aceitam até peso no Estado...
Mas, com certeza foi uma ótima viagem... e com certeza deu pra namorar muito né?!
Bjus
Tudo de bom!!!
;-)

Marina 24 de março de 2011 às 05:40

nunca fui pra floripa, mas imagino que seja um lugar tão lindo...
amo praia e amo viajar ;p

bjss

Teca 25 de março de 2011 às 06:45

Sou louca pra conhecer Floripa!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blog...
Bjão

Unknown 26 de março de 2011 às 17:20

ai q legal, lugares lindos heim!!!!!Delícia esse barco pirata, parece super divertido!!!!

Tati Modelski 27 de março de 2011 às 15:31

Oieee
ja morei em Floripa e amooooo de paixão, pretendo voltar um dia...
mas enfim.. não faço questão de ir pra Canasvieiras.. recomendo Joaquina, Jurerê Internacional, Costão do Santinho, Praia do Forte, Campeche...
As prais do norte da ilha tem agua mais quentinha, as do sul a água é um gelo! hihih
Eu tbm ja quase perdi o ônibus na Rodo por causa do trânsito da Beira Mar Norte e da Mauro Ramos mais que uma vez hsuahsuash (e não aprendo)
Mas Floripa é muito linda!!!
Agora quero conhecer POA, Beira Rio hihih
Bjim :**

Janaína Santos 23 de maio de 2011 às 20:47

Floripa é linda, gosto muito!!
Bjs

Postar um comentário