Sancion Angel: Coleção Coisas de Natalie

Coleção: Coisas de Natalie
Make-up, Héstia, Comentarista, Sorteio, Natalie, Tutorial, Extra-brilho.

Tutorial: Seu nome foi inspirado nos tutoriais do blog. Sorteio: Nome criado para trazer sorte aos sorteios do blog.

Comentarista: Nome dado em homenagem aos comentários do blog. Make-Up: Nome criado em homenagem a arte da maquiagem.

Natalie: O nome foi dado em homenagem à dona do blog "Coisas de Natalie". Héstia: Nome dado em homenagem à colaboradora do blog.

Todos cobriram bem com duas camadas, apenas o Tutorial achei que na 3ª camada cobriu melhor.

Preço: R$1,95 cada na Loja Virtual 



O meu preferido é o Tutorial, e você? Qual gostou mais?


6 comments

DICAS FABULOSAS 26 de março de 2011 10:57

Eu adorei todos os tons. Eu adoro o blog Coisas de Natalie, ela merecece!
Seu blog tá realmente divino, um luxo!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Anita 26 de março de 2011 14:33

Estão lindos, perfeitos!!!!

BRECHOZINHO DA MEL 26 de março de 2011 17:17

adoro o blog coisas de natalie tbm, sou seguidora e amei as cores, meus preferidos são o Natalie , o Héstia e o Comentarista, coleção showwww

Kelly Cristina 27 de março de 2011 13:44

Ameiii as cores super lindas!!!
Que legal... parabéns à Héstia e a natalie por ter um esmalte com os nomes delas...
Bjus
;-)

adrianaferreiira 29 de março de 2011 06:31

Ameiii
eu sou louca por esmaltes
to me segurando pra nao compra mais nao connsigo
interesante os nomes dos esmaltes rss
gosteii

Janaína Santos 23 de maio de 2011 20:44

Lindos!!!
Quero muito mas ainda não achei por aqui!!!
Bjs

Postar um comentário