Projeto: Dieta Nota 10 parte 3


Olá meninas! Dessa vez consegui emagrecer 700 gramas! não foi o 1kg que eu esperava... mas mesmo assim estou muito feliz! Como disse antes, não estou fazendo exercícios físicos, não por que não quero, mas por falta de tempo. Nos finais de semana até que caminho um pouco para sair da rotina, mas bem pouco. A caminhada ajuda muito na dieta e é excelente para a saúde, acho que se eu estivesse fazendo isso com certeza perderia mais de 1kg por semana.  Minha preocupação agora é a páscoa... meu objetivo nessa semana será manter o peso ou chegar no máx. até 55,7kg, afinal páscoa é uma vez só por ano! vou aproveitar, mas tentar não exagerar!


Me desejem sorte! 


E vocês que também estão fazendo dieta, estão preparadas para páscoa?!


11 comments

Simone (Totalmente Exagerada!) 18 de abril de 2011 às 15:30

Aee, parabéns!!! Continua firme!!!

Eu to firme na minha dieta, nem de final de semana to burlando hehe...

Beijos.

Beleza Fina 19 de abril de 2011 às 10:31

Primeiro site de Compras Coletivas que se preocupa com sua beleza e bem estar!

O Beleza Fina ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalhamos com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para os nossos usuários.

Essas ofertas ficam disponíveis para compra em nosso site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las.

É assim que buscamos catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os nossos assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os nossos parceiros - spas, estéticas, massagens e diversos outros tipos de estabelecimentos locais direcionados a beleza e bem estar - oferecemos uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.


www.belezafina.com.br

Twitter - @sitebelezafina
Facebook – Beleza Fina
Orkut – Beleza Fina

Unknown 19 de abril de 2011 às 15:08

Parabéns pela força de vontade e continue com seu objetivo.

Josiane 19 de abril de 2011 às 15:23

eu tambem continuo na dieta flor rsrsrs
mas na pasco vou me jogar pq tambem sou filha de deus e depois eu me entendo com a balança kkkkkk

Unknown 19 de abril de 2011 às 16:22

Ai na Pascoa naum dá infelizmente pra manter o ritmo de dieta, aki em casa as crianças ganahm muito chocolate e eu q sou apaixonada por essa tentação naum resisto!!!!

Kelly Cristina 20 de abril de 2011 às 08:19

Eu estou me preparando psicologicamente para aguentar, mas sei que pelo menos dar uma beliscada em algum chocolate eu vou :PP
Bjus e força pra nós...
;-)

Looks Brechó 20 de abril de 2011 às 17:29

Parabéns pela sua conquista, nesse período é tão fácil aumentar e você conseguiu perder 700gr! Acho que tá no caminho certo e continue com essa determinação!
Bjim, Ci

vivilândia 21 de abril de 2011 às 06:58

Aiaiaia, força na batatinha que a gente consegue..hehehe...
Eu to tentando correr ou caminhar 3 vezes por semana, mas ta dificil!
Bjos e otima Pascoa!
Vivilândia

RUDYNALVA 22 de abril de 2011 às 16:36

Muito bom que com a caminhada e exercícios tenha conseguido emagracer novamente.
Ando de dieta também, mas no meu caso nem posso fazer caminhada nem exercícios, está duro viu?
cheirinhos
Rudy

adrianaferreiira 24 de abril de 2011 às 14:28

Força nandy
vc vai ficar filé rssss
bjocas

Janaína Santos 23 de maio de 2011 às 19:51

Muito boa a sua determinação!!!
Vc consegue...
Bjs

Postar um comentário