Deu a louca em mim!!!


Estava eu bem feliz passeando pelo Ebay, quando aparece essa belezinha na minha frente... Para quem não sabe, eu sou viciada em eletrônicos! sério... tanto quanto makes, acho que até mais!... não pude resistir e comprei. Os epads ou apads, são imitações do IPad da Apple, tem quase as mesmas funções, não são tão bons quanto o IPad, mas o preço é muito mais em conta! Aliás, produtos comprados da China são muito mais baratos ( digo muito muito mais baratos) do que aqui no Brasil (onde os preços são absurdos!) Já ouvi muitas pessoas falarem bem, outras mal....Minha colega de estágio comprou um netbook da china já faz algum tempo, e ele está funcionando perfeitamente! custou um pouco mais que 100 dólares! Mega barato!!! Não tenho medo de arriscar....já comprei quase todos meus aparelhos eletrônicos pela internet e nunca me arrependi! 

Se será uma compra feliz ou infeliz irei descobrir daqui uns 30 dias.... Boa sorte pra mim!

Abaixo um vídeo mostrando o EPAD, ele também comprou no ebay e resolveu fazer um vídeo sobre o produto. O vídeo está em inglês, mas quem não sabe inglês também consegue entender. Foi um dos vídeos que me incentivou a comprar esse tablet.




4 comments

Josiane 24 de maio de 2011 às 16:00

eu vejo cada coisa no ebay tambem e por preços otimos so me falta meu cartao pra eu comprar!
com certeza vai dar tudo certo falar conta pra gente depois boa sorte!!

jenniferas1 29 de maio de 2011 às 10:49

Parabéns pela comprinha.Bjs.

Janaína Santos 29 de maio de 2011 às 20:17

Bela aquisição, parabéns!!!
Também compro muitas coisas no ebay e adoro!!!
Bjs

adrianaferreiira 31 de maio de 2011 às 16:58

nosssa nandy eu piro em eletronicos tbm
to doida por uma coisa moderna assim eiii de ter um tbm
parabéns pela compra e q vc tenha feito uma otima compra
bjocas

Postar um comentário