Comprinhas: Avon

Olá meninas! esse mês me tornei revendedora Avon, me rendi! sempre gostei muito dos produtos, mas tinha dificuldade de encontrar uma revendedora perto de casa, então resolvi ir atrás e me tornei uma. Ser revendedora tem suas vantagens e desvantagens, ganho desconto em praticamente todos os produtos, o ruim é que acabo gastando muito por causa disso! kkkk quem consegue resistir?! Amei minhas comprinhas!

Minhas comprinhas:
- Milk shake hidratante Baunilha e leite;
- Milk shake hidratante Romã e Manga;
- 2 potinhos de cápsulas de brilho Advance techniques;
- 1 Ideal shade 3 em 1 (base, corretivo e pó) marrom claro;
- 1 Batom Ultra Color rich, bronze treasure;

 Quem é de Porto Alegre e região e quiser encomendar produtos do avon é só me enviar um e-mail.

Folheto virtual Avon: http://www.folhetoavon.com.br/ 

8 comments

Janaína Santos 21 de junho de 2011 às 19:25

Bela comprinha!!!
Gosto muito dos produtos do avon, sempre compro alguns produtinhos!!!
Bjs

ingridpistilli 21 de junho de 2011 às 22:01

aaah amo comprinhas avon,tbm vendo,sou do rj ,sempreee tiro varias comprinhas para mim HSAUSH

Kelly Cristina 22 de junho de 2011 às 09:09

Amo ver post de comprinhas =)
Dissem que essa base 3 em 1 é boa...
Faz resenha pra gente depois, se vc puder é claro...
Bjus
=)

Tereza Granate 22 de junho de 2011 às 16:46

Ai que delícia!!!Eu adoro os produtos Avon!
Boas vendas pra você!Beijos!

Unknown 22 de junho de 2011 às 17:02

Adoro a Avon, e comprinhas sempre são um a coisa mara!!!!

Lucia Souza 22 de junho de 2011 às 22:51

Boas comprinhas mesmo.
Hoje li uma resenha sobre essa Ideal shade 3 em 1 (base, corretivo e pó).
Vou aguardar mais resenha e se for boa mesmo vou comprar.
\o/

Fada (Dani Oliva Roma) 23 de junho de 2011 às 12:24

Oieee
te conhecendo agora!!
Eu tbm sou revendedora e pego sempre mta coisa pra mim!
hahahahah! Adoro!!!!
Pelo menos ao inves de gastar com outra revendedora ou loja, saimos no lucro!.. pq gastar a gnt vai mesmo!
beijinhos
@belezaf5

adrianaferreiira 2 de julho de 2011 às 21:35

Adoro comprimas...

Postar um comentário