Ludurana Cracklê Lilac + Risqué Renda

Oi Gente!!!
Hoje vou postar a minha primeira experiência com esmalte crequelado. 
A minha conclusão sobre esses esmaltes é que eles são como o kinder ovo: sempre uma surpresa!
Cada unha que passa o efeito é diferente. Sem falar que seca MEGA rápido. 
Importante lembrar que o esmalte de baixo, nesse caso eu usei o Risqué Renda, tem que estar bem seco, porque se tiver úmido ele é removido quando o cracklê começa a crackelar... Eu passei duas mãos do Lilac para ele "enrrugar" mais. O resultado foi este:



7 comments

Kelly Cristina 30 de junho de 2011 às 10:25

Que lindo esse craqueladooo...
Ameiii
Bjus
=)

Débora Anzolin Valginhak 30 de junho de 2011 às 10:51

Ficou legal o rosa com outro rosa, em tons diferentes!
Estou usando dourado com um craquelado preto, vê e me diz oq achou!
www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Unknown 30 de junho de 2011 às 15:31

como sou apaixonada por rosa achei muito lindo!!!!

Mari Barros 30 de junho de 2011 às 19:03

Eu tenho esse esmalte craquelê mas nem usei, mas ele craquela demais, né!

Flávia - Blog Empório 1 de julho de 2011 às 13:05

Oi, gurias!

Apesar de estar super na moda os craquelados, eu não sou muito chegada, não! :(

Beijos!


Flávia - Empório M&P
http://emporiomep.blogspot.com

adrianaferreiira 2 de julho de 2011 às 21:27

Ficou taooooooooooo meigo esse craqueado
puts ainda nao tenho nenhum

Janaína Santos 4 de julho de 2011 às 09:56

Ficou muito linda sua combinação!!!
Bjs

Postar um comentário