Falando em esmaltes que mudam loucamente de cor....

Um dia desses em minhas andanças pela internet fui parar em um blog. Comecei a navegar pelo blog até que clico em um link chamado Febre de Duochrome – Burgundy Orchid, Sally Hansen Nail Prisms  e me deparo com várias fotos de esmaltes azul, roxo, vermelho etc. Mas eu estava com preguiça de ler o post e fui observando as fotos e no final tinha um vídeo e mais fotos. Por curiosidade cliquei no vídeo, era esse vídeo e fiquei chocada! Todas as cores eram de um mesmo e único esmalte!!!

Vídeo retirado de Le Vernis

A coleção Nail Prism inclui outros esmaltes holográficos e não tão holográficos. Mas existem marcas nacionais que possuem linhas Chrome, Duochrome, e coisas do gênero. Uma delas é a L'APOGÉE com a coleção Ópticos com 4 cores: Ametista, Âmbar, Ágata e Topázio.
Foto: Loucas Por Esmaltes
Preço Sugerido: R$6,90

A Big Universo tem a coleção Quantum que possui 4 cores que levam o nome de metais e elementos radioativos:  a Iridium (prateado com brilho lilás e verde), a Kryptium (verde cromado com brilho lilás), Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado) e Radium (prateado com brilho rosa).
Com base preta da esquerda para direita: Radium, Palladium, Kryptium e Iridium - Foto: Mulheres Odeiam
Preço Sugerido: R$10,00

Tem a coleção Camaleão de Fina Flor com 3 cores: Disfarce, Mutante e Camuflagem 
Preço Sugerido: R$4,46

e tem também  a Cora com a coleção Duochrome com 8 cores: Pink Girl, Glass, Imperial, Top Duo, Teen, Menta Fresh, Infinito, Galaxy,
Mais Swatches: Blog da Cora
Preço Sugerido: R$1,90 - R$2,50

Eu achei todos lindos!!! Pena que ainda não encontei nenhum deles por aqui (e lá vou eu enlouquecidamente entrar de farmácia em farmácia procurar os tais) Eu acho o preço de todos está MUITO BOM! Goste muito dos L'apogée e dos Big Universo, confesso que gostei muito mais do Sally Hansen. XD

E vocês, o que acham?

Bjs,

Fernanda


13 comments

ingridpistilli 26 de julho de 2011 às 23:10

abaaaaaaaaafaa que babeeei!
que esmaltes lindoooooooooooooooooooooossssssssssssssssss
acho super lindooooooooooo essa coisa de esmaltes que mudamde cor

Anônimo 26 de julho de 2011 às 23:14

@ingridpistillié eu sei o que você está sentindo agora... já passei por isso, agora só preciso comprar urgentemente esses esmaltes! uhauhahua

Kelly Cristina 27 de julho de 2011 às 06:53

Nossa.... achei a coisa mais linda desse mundooo...
DEMAISSSS...
=)

Mari Barros 27 de julho de 2011 às 07:05

Super estou desejando agora a coleção da L'apogée o Ametista é lindo!

Lucia Souza 27 de julho de 2011 às 18:48

Adoro esmalte, mono...duo...acho todos lindíssimos.
Mas muitas vezes nao encontro as marcas mostradas.
Por exemplo:
Fina Flor,L'APOGÉE e Cora.
Gente tem dias que penso que moro em outro planeta.
Santos tem o maior porto da AL e nao encontro.
#Revolta.

adrianaferreiira 27 de julho de 2011 às 20:50

Nandy pelo amor de Deus q esmalte é esse fiquei doida nossa
esse q muda de cor xonei xonei
uauuuuuuu nunca vi nada igual.
bjocas

adrianaferreiira 27 de julho de 2011 às 20:51

Sim esqueci quero um kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou xonada de mais em esmaltes
to bege

Unknown 28 de julho de 2011 às 04:42

eSMALTES LUXO!!!
eU QUERO APESAR DO PRECINHO ABSUSRDO!!!

Tereza Granate 28 de julho de 2011 às 05:19

Que coisa louca é essa????
Eu quero estou apaixonada!!!!

Anônimo 28 de julho de 2011 às 06:59

@Lucia Souza também sinto que moro no fim do mundo quando não encontro marcas que não sejam colorama, risqué e impala

Anônimo 28 de julho de 2011 às 07:01

@adrianaferreiira esse é o Burgundy Orchid da Sally Hansen coleção Nail Prisms. A coleção deve ter uns 10 esmaltes, mas uns poucos que mudam de cor assim. Pelo que achei na internet ele já é antigo

Janaína Santos 1 de agosto de 2011 às 07:25

Todos são lindos!!!
Até agora comprei os L'apogée mas o preço é salgadinho!!!
Bjs

Priscila Carboni 19 de setembro de 2011 às 22:34

amei, super divertido!!!

Postar um comentário