Orofluido

 

Olá meninas! hoje eu comprei o Orofluido da Aline do Blog Para Ser uma Lady. Mas Nandy...você já não tinha comprado o Orofluido??? Sim, mas graças as desgraças do destino, minha sobrinha pegou meu vidrinho e jogou tudo fora!!! imagina a tristeza que eu fiquei!!! Desde que comecei a usar o Orofluido, nunca mais tive problemas com volume do meu cabelo, disse adeus ao efeito leãozinho! Por isso, não posso mais viver sem ele!!! Ainda bem que a Aline tem o Orofluido a pronta entrega, e está bem baratinho! apenas R$80,00 + Frete, na maioria das lojas você encontra por mais de R$120,00, então aproveitem!!!!

Na caixa vem 1 frasco de 100ml + 3 amostras de 5ml cada uma.

Somente no mês de agosto ele estará saindo R$80,00 + frete.
Se você tiver interesse, 
E-mail: serumalady@gmail.com


8 comments

Janaína Santos 17 de agosto de 2011 às 07:01

Esse produto é muito bom!!!
Preciso de um!!!
Eu quero!!!
Bjs

Kelly Cristina 17 de agosto de 2011 às 07:44

Muito legal... eu estou curiosíssima para experimentá-lo...
Bjus
=)

Unknown 17 de agosto de 2011 às 14:20

Será que seria bom pro meu cabelo tbm , que é mto volumoso , mas e oleoso demais!

adrianaferreiira 17 de agosto de 2011 às 17:46

Quero tanto um
porq promo so aparece quando a pessoa ta sem dimdim heim
rss

Milena 17 de agosto de 2011 às 20:33

Oi Fê!!!
Te achei, ameiiiiiiii teu blog, muito legal, a lojinha então chegou a cossar minha mão!!!hehehe
Beijosssssss amiga estarei sempre por aqui!!!

Unidas contra a balança! 18 de agosto de 2011 às 09:19

Oi...to passando pra conhecer a indição da Milena...adoreiii o blog...ja to seguindo...bjus

Aline Ferreti 18 de agosto de 2011 às 15:11

Oie!

Mais uma por indicação da Mi! hehehe

A partir de agora só chamo ela de Mica :D

Bjkas!

Priscila Carboni 19 de setembro de 2011 às 22:28

que sobrinha boazinha! hahaha

Postar um comentário