Jump Fit

Olá meninas! essa semana irei sair do sedentarismo! resolvi entrar para uma academia! Eu adoro evitar a fadiga, mas não tinha mais jeito. Como vocês sabem eu faço faculdade e estágio em um laboratório, a maior parte do tempo eu passo sentada, ou seja, minha mente está se exercitando o tempo todo, enquanto meu corpo não faz nada! Resultado... noites mal dormidas... toda noite fico me revirando na cama, mesmo morrendo de sono, pois meu corpo não está cansado! Pesquisei bastante, e achei que o Jump Fit seria ideal para mim. Já liguei para academia e agendei minha avaliação física, pretendo, ainda nessa semana, começar as atividades. Li sobre vários benefícios do Jump Fit, entre eles perder até 500 calorias por aula!!! além de diminuir horrores a celulite!!! Vamos conhecer mais sobre os benefícios do Jump Fit?


Benefícios do Jump Fit



Jump Fit é um tipo de ginástica que favorece tanto a saúde como a aparência, sendo uma forma de combater as celulites e outros problemas estéticos. Essa opção de exercício físico é caracterizada por movimentos capazes de eliminar 500 calorias em apenas 45 minutos de treino.
Aos poucos, as academias estão conhecendo e explorando os benefícios do Jump Fit, os instrutores já montam suas turmas para a prática dessa atividade e os resultados são nítidos em questão de dias. Através dos movimentos balanceados do Jump Fit, é possível comparar a uma drenagem linfática nos glúteos e pernas.
Para que os exercícios possam acontecer com eficiência, as pessoas contam com o mini-trampolim, um acessório que suaviza os impactos dos movimentos de “vai e vem” e não prejudica a coluna. Mas ela pode ser especialmente usada para acabar com a celulite, pois com as contrações dos exercícios é possível promover eliminações de toxinas causadoras da celulite (como na drenagem linfática). Além de prevenir as celulites, o Jump Fit contribui com a resistência cardiovascular, melhora o seu nível de condicionamento físico, e contribui muito para o emagrecimento. 


Quando olhei esse vídeo imaginei a louca aqui caindo de cara no chão kkkkk pessoa totalmente descoordenada! bom... agora é tarde, já me matriculei...  borá lá tentar!!! Boa sorte para mim!!!

8 comments

Unknown 5 de setembro de 2011 às 12:48

Ahhhhhhhh, também queroo! Parece ser muito bom ao mesmo tempo que é puxado. Exercício aeróbico é ótimo pra emagrecer!

Acho que vou procurar uma acadêmia pra fazer hihi

Beijo e valeu pela dica.

Unknown 5 de setembro de 2011 às 16:24

Parece bem legal!!!

Hhh 5 de setembro de 2011 às 18:29

Olá, essa aula é uma delicia, só to esperando sair mais horario na kdimiaa pra fazer também, hehehe

beijão

Papo na língua 6 de setembro de 2011 às 05:44

Nandy, assim como você, resolvi sair do sedentarismo...rsrs só que, diferentemente de você, escolhi natação... quase morri na primeira aula, mas tudo bem... rs Vamos ver se continuo nessa vida de esportista!!! rs

adrianaferreiira 6 de setembro de 2011 às 06:21

deve ser uma delicia fazer
eu queroooo
to precisando rss

Janaína Santos 6 de setembro de 2011 às 14:01

Deve ser muito bom fazer!!!
Bjs

Priscila Carboni 19 de setembro de 2011 às 22:06

é isso aí !

Kelly Cristina 27 de setembro de 2011 às 10:33

É isso aí... esse ano estou mega sedentária... =(
Mas, ano passado eu fazia aulas de RPM, era muito bom...
Bjus
=)

Postar um comentário