Swacthes Coleção Penélope Charmosa - Risqué

Em 2011 a Risqué lançou para a Primavera/Verão 2011-2012 cinco novas cores para a coleção inspirada na Penélope Charmosa.

 Momento 'morra de inveja': Momento Penélope, Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Charminho Lilás, Apuros em Miami, Toque de Penélope, Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope, Armadilha Tropical.

A nova coleção Penélope Chamosa possui nove cores: 
- cinco cores em tons pastel que fogem do  rosa e tornam a coleção mais interessante, pois continua delicadíssima!


- e quatro cores da coleção antiga (rosas): Pink Vigarista, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Charminho Lilás. Estas não tiveram suas cores alteradas, a única alteração foi na embalagem, que agora sem as listras melhora a visualização das cores.



 Armadilha Tropical: é um verde água não tão verde como aparece nas fotos, ele é pastelzinho, bem delicado (mesmo sendo verde :P). Não é tão ralo quanto os outros, mas demora para secar, tem que dar um certo intervalo entre uma camada e outra, senão estraga tudo!


Relax da Penélope: Azulzinho relax!


Bonequinha Charmosa: Amarelinho, bem discreto. Não curti muito a cor =\ ele foi o mais trabalhoso de passar e sem exagerar para essa foto acho que foram umas quatro camadas e ainda ficou mal pintado.

Apuros em Miami: É coral, o menos pastel de todos, e o menos ralo também. Com duas camadas ele cobre bem.


Toque de Penélope: Salmão, ralíssimo! Mas a cor é linda! Esmalte típico para as unhas dos pés, ainda mais para aquelas que não ousam muito nos pés. Ele fica super delicado e em tom alaranjado. 


Pink Vigarista: O nome diz tudo! É Pink e é vigarista porque é quase vermelho, mas ainda é rosa. Baita vigarista! hehe. Já favoritei!


Penélope Charmosa♪ Por isso não provoque, é cor de rosa choque.♪


Momento Penélope: Rosão!


Charminhos Lilás: Esse é lindo e não é a toa que ele voltou! Um lilás bem clarinho, quase rosa.


De um modo geral eu achei todos os esmaltes que não são rosas ralos =\ o que exige um pouco de paciência na hora de pintar as unhas, já que necessitam de no mínimo três camadas para cobrir bem e entre as camadas o intevalo de tempo tem que ser maior que o dos rosas. Tirando isso, as cores são lindas e eu pessoalmente achei que o brilho excelente. Os meus favoritos entre os rosa estão o Pink Vigarista e o Penélope Charmosa e entre os coloridos o Armadilha Tropical (que tá aqui nas minhas mãos) e o Toque de Penélope (que tá aqui no meus pés ^__^). E vocês?

Bjs,

Fernanda

10 comments

Dyle 15 de outubro de 2011 09:10

Olá querida,
tudo bom?
Meu blog está completando 1 ano e para celebrar o aniversário realizarei um super encontro com blogueiras. Vai ser no dia 12 de novembro(sábado).
Contando com o patrocínio de grandes empresas como Marcelo Beauty, Lanox, Aspa, ProArt, MissCup, Óceane, Smarlife, Chá de Lingerie, Essencial maquiagens, Butterfly Cosméticos...entre outras. Teremos uma deliciosa tarde repleta de diversão com muitos sorteios e brindes para todas!
Os convites são limitados e vc pode se informar de como se inscrever neste post:
http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

Divulgue em um post para suas seguidoras tb...
abçs
Dyle

adrianaferreiira 15 de outubro de 2011 16:39

oiee Fê
nossa nao tenho nenhum ainda dessa coleção
mais tenho cores bem parecidas da colorama
pois bem
nao sei se faz parte dessa cole~]ãp mais vc ja usou ou ouro nude?
acho a cara da riquesa rs

Milena 15 de outubro de 2011 17:17

socorroooooo! quase infartei de tanta emoção!!!
que cores lindasssssssss amei todas, eu tenho a charminho lilás é linda mesmo!!!

ameiiii o post morri de inveja!!!
beijossssssssss

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) 15 de outubro de 2011 18:16

Cores lindas!
Venha visitar e fazer parte do meu cnatinho> http://meumundorosamel.blogspot.com/2011/10/ao-mestre-com-carinho.html

Kelly Cristina 15 de outubro de 2011 18:31

Simplesmente maravilhosas as cores... amei o coral, o amarelinho e o azulzinho...
O bom dessa marca é que os esmaltes não são aguados... é mais fácil para esmaltar, né?!
Bjus
<3

Fernanda 16 de outubro de 2011 10:26

@adrianaferreiira sim as cores são bem parecidas com outras cores de coleções de outras marcas. O Ouro Nude faz parte daquela coleção ilimitada FastFashion se não me engano, ainda não tenho ele. (Vou providenciar) ;)

Fernanda 16 de outubro de 2011 10:28

@Kelly Cristina Eu achei os tons pastéis vem chatinhos de passar! O amarelo é o mais ordinário de todos! Várias camadas e ainda ficaram falhas, foram que demora pra secar.

adrianaferreiira 21 de outubro de 2011 19:08

entao kkkkkk
compra acho super chique :)
vc vai gosta
bjinhos

Janaína Santos 25 de outubro de 2011 08:11

Coleção linda!!!
Bjs

Priscila Carboni 6 de dezembro de 2011 08:25

amei o azul e o verdinho

Postar um comentário