Esmaltes para o Natal

Olá meninas!
Se vocês ainda estão em dúvida sobre qual esmalte usar no Natal, aqui estão algumas sugestões; eu particularmente acho que vermelho e dourado tem tudo a ver com o natal, então nada melhor do que o Poção do Amor da Risqué, um esmalte bem vermelho com os microbrilhos dourados


Morango com Pimenta da linha Chromic da Sancion Angel

Flight Essence  da linha Senses

Entre os dourados tem o Felizes para Sempre da Risqué


 Outro que eu acho bem legal é o Zak It dos Chromic da SA, um douradinho discreto

Em tons mais discretos tem o Radium da Big Universo



ou ainda você pode fazer a phyna e usar um esmalte clarinho, tipo renda, fazer uma francesinha...



Bom, essas foram sugestões minhas, nada impede você de passar o natal com as unhas verde limão, roxa, sei lá :P  Gostaram?


bjs,


Fernanda

6 comments

Kelly Cristina 21 de dezembro de 2011 às 04:36

Todas lindassss!!!!
Mas, acho que como todo o ano irei passar de francesinha hahaha
Bjus
=)

adrianaferreiira 21 de dezembro de 2011 às 16:05

Eu to na duvida do esmalte ainda
natal eu vou usar um clarinho
e ano novo um vermelho:p
bju

Unknown 22 de dezembro de 2011 às 02:54

Acredita q estou em dúvida de que cor passar?são tantas cores lindas!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Marianna 23 de dezembro de 2011 às 19:54

Amei o post, fiz um assim no meu blog tb. Apresentar outras cores pra mulheres que não o vermelho, né? haha Adorei o Felizes para Sempre, nunca vi esse! Vou procurar pra comprar ...
Feliz Natal!

http://thebluberry.wordpress.com

Anônimo 24 de dezembro de 2011 às 07:44

@Marianna esse é daquela coleção Felizes para Sempre, acho que do início do ano, raramente vi para vender

Anônimo 19 de janeiro de 2012 às 09:40

NOSSA AMEI A POÇÃOD DO AMOR! LINDA MESMO! PARABENS SUAS UNHAS SAO PERFEITISSIMAS!

Postar um comentário