Panvel Por-do-Sol e Por-do-Sol + Marchetti Rosa Cristal

 Olá meninas!!!
Definitivamente esse é um dos meus esmaltes favoritos! Já usei ele umas quantas vezes, tanto que se vocês forem bem atentas verão nas fotos que o vidro já está pela metade. Esse esmalte pertence a coleção África da Panvel do inverno de 2010. Mas eu sempre usei ele no verão =D Acho ele muito mais verão do que inverno.
A cor dele, dizem que é coral, pra mim é laranja.  Elel fica meio pastel em ambientes de luz fria e mais fluor sob luz amarela.


Ele é bem fácil de passar usei duas camadas, o meu já está meio grossinho, não lembro se ele já veio assim. Para limpar também é tranquilo. A durabilidade dele é boa, mas é pouco resistente à agua quente XD experiencia comprovada!
Devido a grande quantidade de esmaltes que eu ainda não usei, tracei o objetivo de usar todos os que ainda não foram usados ou que estão pra vencer (mentira! Tenho vários esmaltes que uso muito, mesmo depois de muito vencidos, principalmente os clarinhos que pra mim são esmaltes típicos para os pés :P)
E um dos primeiros da minha lista de "excluidos" é o Rosa Strass da Marchetti. Comprei ele tem quase um ano e nunca tinha usado. Encontrei ele abandonado num balaio de uma loja de cosméticos, resolvi salvar esse vidrinho. Paguei 1 pila por ele, o que pela cotação de hoje equivale a R$0,99. Ah, e o Por do Sol custa 2 pila (R$2,09).

Mas sabem que até que gostei do resultado?!

É um esmalte glitter super discreto! 

A coleção África conta com outros 3 esmaltes (Marula, Magnólia e Congo), blush, batom e gloss Por-do Sol (inclusive tenho o batom e o gloss Por-do-Sol), além de 2 duo de sombras.


Por do sol no Guaíba - Porto Alegre/RS            Foto: Google

Bjs,


Fernanda

5 comments

Unknown 7 de dezembro de 2011 às 05:38

discreto e lindo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Kelly Cristina 7 de dezembro de 2011 às 12:17

Linda essa cor, linda demais... bem verão... vou comprar pra mim tbm =D

Unknown 7 de dezembro de 2011 às 15:46

hum que linda cor, eu adorei!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

adrianaferreiira 8 de dezembro de 2011 às 22:09

Nao conheço a marca
mais é lindo esse esmate
bjinhos

Priscila Carboni 9 de dezembro de 2011 às 04:51

lindo, ainda preciso tomar coragem para comprar um laranjinha pra mim!!!!

Postar um comentário