Sancion Angel em Porto Alegre \o/

Olá meninas!
Hoje venho com muita alegria contar a vocês que fui no meu primeiro encontro de blogueiras ^__^ Foi o evento marcado pela Sancion Angel para divulgação da linha Senses e também da coleção Cheia de Charme que será lançada no final de janeiro.

 O evento foi demaaaais!! A Ana Regina é uma pessoa super simpática, o que deixou o encontro super descontraído e divertido. Além do lanchinho, com direito a salgadinhos, bolo e refrigerante, teve degustação de esmaltes da coleção Senses, brindes e vários sorteios!!! Todas ganharam um esmalte da linha Chromic e um chaveirinho muito lindo de um esmalte da Sancion Angel. E de sorteio teve e linha Moranguinhu e Make que eu ganhei \o/ \o/ \o/ Taaaaah eu confesso que tava de olho pra ganhar a outra coleção massss depois eu conto pra vocês o que vou fazer com essa coleção ;) Depois teve sorteio da coleção  Cheia de Charme, aquela que eu tava de olho, se não me engano foram duas sortudas.
Cheia de Charme com flash e ainda sem nomes

Cheia de Charme sem flash

Genteeee eu nem me lembro mais, mas foram muitos sorteios e no útlimo duas meninas foram sorteadas para conhecer a fábrica da Sancion Angel e elas escolherão as cores dos esmaltes nº11 e nº 12 da coleção de inverno que será lançada em março e terá o nome das sortudas.
Ahhh tinha muitas blogueiras, muitas não blogueiras e até mãe de não blogueira.
A primeira blogueira que reconheci por lá foi a Adriana do Blog Rock do Batom, me lembro de ter passado um sábado inteiro lendo o blog dela O__o A outra blogueira que reconheci foi a Cláudia Sachs e a que eu tentava me lembrar de onde era, era a Rita do Meu jeito Rita de ser.
A melhor notícia de todas é que agora tem Sancion Angel em todas as Bel's de Porto Alegre: Coprobel, Dibel, Belshop, e lojas com nomes que terminam ou começam com "bel".
E isso é verdade pois quando estava voltando pra casa parei em outras duas "bel's" e encontrei o stand da Sancion ainda meio tímido, meio escondidinho, mas estavam lá os Chromic, os Cremosos, e os Pure Glam e só! Nada de Senses, exceto na Belshop onde ocorreu o evento... ¬¬²

E claro não podia faltar o clááááássico "Momento Morra de Inveja", hj sem sem tachado ;) -  Os mimos que ganhei no evento

5 comments

Unknown 17 de dezembro de 2011 às 15:37

Evento maravilhoso e que bom vc ganahou mimos!
http://meumundorosamel.blogspot.com

Pink 17 de dezembro de 2011 às 16:00

ah, terrinha maravilhosa meu RIo grande do sul...
Se tivesse ai...

Bjs

Unknown 18 de dezembro de 2011 às 03:48

que legal, bateu invejinha branca com esta coleção que vc ganhou.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Kelly Cristina 19 de dezembro de 2011 às 06:36

Ain deve ter sido muito bom o evento...
Ameiii as cores dos esmaltes...
Bjus flor
=)

adrianaferreiira 19 de dezembro de 2011 às 17:38

sou super afim de ir em um encontrinho assim
deve ser mara de mais
e ainda tem mimos no final delicia
:)

Postar um comentário