Hits Speciallitá - Mabi

Olá meninas!
Eu tinha preparado uma nail-art, que no meu caso fica mais para #fail-art, que eu pretendia ter postado na sexta-feira dia 30 de dezembro, mas acabou não dando tempo para preparar (a minha sorte ainda tinha um post agendado). Tem até vídeo caseiro da madrugada XD, mas sei lá, ainda tem o carnaval né? Até lá eu termino de editar o post porque o vídeo já tá pronto :P

Bom, mas o escolhido desta semana foi o Mabi da coleção Ti Ti Ti (a novela já acabou ninguém lembra mais) da Hits Speciallitá. Comprei ele no início do ano passado e desde então esta foi a segunda vez que usei. A primeira vez que usei eu trabalhava num lugar super conservador o verdinho foi reprovação total do museu das senhoras que frequentam o ambiente. Agora no meu estágio que é povão recebi elogios!
É super fácil de passar, cobre bem com uma camada, mas por questões de segurança (T.O.C.) passei duas camadas. Durou quatro dias sem lascar.

Na foto ficou azul, mas ele é verde

Vocês verão que tá super mal pintado, um desastre aconteceu na ante véspera de Ano Novo, minha unha do dedão quebrou láááááá no meio, ficou um cotoco. Tive que cortar ba carne, ficou parecendo unhas roídas. Entrei em depressão pós quebra e virei de ano com as unhas nuas e cruas, uns dias depois de passado o trauma passei uma base meio velha e grossa e dias depois passei o Mabi em cima da base grossa.

Aqui tá um pouquinho menos azul, mas ele é muuuito mais verde que isso.

Acho que por hoje chega né?!


Bjs,


Fernanda

6 comments

Kelly Cristina 11 de janeiro de 2012 às 03:14

Acho essas cores que "enganam" ora são azuis, ora são verdes...
Lindooos...
Bjus
=)

adrianaferreiira 11 de janeiro de 2012 às 16:03

uma das cores q mais gosto azul
tenho um quase igual amoooooo
ficou muito lindo na tua unhas :D

maria ester moraes 11 de janeiro de 2012 às 16:06

Lindo esmalte! parabéns!

Unknown 12 de janeiro de 2012 às 02:18

Como verde eu gosto mais!! rsrsrs
http://meumundorosamel.blogspot.com

Izabel 12 de janeiro de 2012 às 05:15

Vocês não precisam se pronunciar, mas continuar sorteando esmalte da Sancion Angel depois do ocorrido pega mal...

Anônimo 19 de janeiro de 2012 às 09:18

ninguem merece unhas quebradas ainda na virada! afee.mais invista no casco de cavalo amiga, adorei essas cores, gosto muito dessa marca, achei as cores lindas. sua mao esta super bem feita
beijokas

Postar um comentário