Hits ??? e Colorama Ventinho Bom

Olá meninas! Tudo bem?
Há um tempo atrás fiz minha primeira compra nesses sites de compras coletivas. A promoção era tentadora: Manicure e pedicure por R$9,90. Comprei correndo (no final de novembro) e só usei agora! Pelo preço eu imaginei que fosse só pra pintar as unhas mesmo, mas no final foi tudo direitinho e só não inclui lixar os pés (o que eu mais pecisava!) e o resultado foi esse:


Depois de lixar e tirar as cutículas, a manicure passou a seda base orquídea da Risqué e depois o esmalte cujo nome tinha apagado  ¬¬ Os esmaltes da Hits tem esse pequeno problema, o meu hefesto que usei duas vezes pra fazer os swacthes nem aparece mais o nome, apagou no mesmo dia que comprei ¬¬ Mas a cor é meio um pink que puxa um pouco pro coral. Foram duas camadas do esmalte indigente e uma de extrabrilho roxinho da Dote(!) - manicure pobre né XD huahuauh #comoeutobandida




Essa é a foto que mais se aproximou da cor real dele.

Agora apresento a você os mes pés. Sim eles são horríveis, eu sei disso e justamente por este motivo que eu evito de mostrá-los :P
Nos pés então ela usou a mesma base, o esmalte que eu escolhi foi o Colorama Ventinho Bom da coleção Terra dos Sonhos. Ele é um cinza com fundo lilás ou vice-versa. Foram duas camadas do esmalte e uma camada do maldito óleo secante... sim o maldito porque ele sempre faz o esmalte criar bolhas, como pode ser visto no detalhe ;)

Clica que aumenta ;)


 Eu adorei esse esmalte da Hits, pena que não sei o nome. Acredito que o nome seja um número se alguém tiver idéia comenta ali embaixo ;)

Gostaram???

Bjs,


Fernanda

3 comments

Kelly Cristina 29 de fevereiro de 2012 às 11:08

Uma graça mesmo esse esmalte da Hit...
Bjus
=)

beautyshineswoman 29 de fevereiro de 2012 às 14:52

o verniz das unhas das mãos é tão giro.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

adrianaferreiira 2 de março de 2012 às 15:11

Ameeeeeeeei o coral

Postar um comentário