Swatches Coleção Pure Glam Sancion Angel

Olá meninas!
Aproveitando que hoje é carnaval trago pra vocês os swatches que eu tava devendo fazia tempo: Swatches dos Pure Glam da Sancion Angel. Esses glitter gigantes tem cara de festa e tudo a ver com carnaval, afinal são confetes em suas mãos. ntão vamos as sugestões carnavalescas:

 Risqué Poodle + Blueberry Frozen: o gitter grande é lilás, os médios tem roxo e o outro é um lilás um pouco mais amarelado que o primeiro e tem os glitters menores prateados, aqueles que nós já conhecemos.


À esquerda: Lagoa Azul S.A + Blue Poá;  à direita: Royal da Impala + Blue Poá.
Aos meu olhos o Blue Poá contém somente o glitter azul de tamanho intermediário

 Lagoa Azul + Blue Moon: o glitter grande é prata, os médios são azul, preto e prata e o pequeno é prateado.

Royal + Blue Moon: nessa o contraste é mais e dá pra ver melhor os glitter pequenos (ignorem o fato de eu ter tirado metade do esmalte da unha na hora de tirar os borrões :P)

Risqué Classic + Moon Shadow: Os glitters são todos do mesmo tamanho, e a cor é marrom. Esse é legal pra colocar estrategicamente o glitter como se a unha fosse um dado. Eu quis fazer um efeito meio dálmata XD

Risque Toque de Penélope + Pink Poá: Tem somente o glitter médio na cor rosa.

Hits Augusta + Sunset: um glitter bem carnavalesco; tem glitter grande dourado, dos médios tem vermelho, azul e dourado e os pequenos dourados eu acho.

Hits Augusta + Platinum: esse é o mais canavalesco de todos; tem glitter grande dourado e prata, dos médios tem vermelho, azul, roxo,verde e dourado e os pequenos prateados eu acho.

Hits Mabi + Christmas Tree: Como onome diz é um glitter natalino nas cores verde, vermelho (médios) e  dourado (glitter grande e os minúsculos)



  Aqui as mãos da LOKA no final da brincadeira!

E pra tirar tudo isso #comofaz??? É fácil é só usar o veeeelho truque-do-chumaço-de-algodão-embebido-na-acetona.
Pega um pedaço de algodão do tamanho suficiente pra cobrir a unha toda, encharca na acetona e coloca em cima da unha sem esfregar, vai colocanndo uma a uma e espera de 2-3 minutos depois é só tirar como se tira o esmalte normalmente que sai todo o glitter sem sacrifício.

 Gostaram??????

Bjs,


Fernanda

3 comments

Unknown 21 de fevereiro de 2012 às 12:51

lindo visite meu blog lá tem unhas nilzalola.blogspot.com

Amanda 21 de fevereiro de 2012 às 17:22

Linduuuuu,adorei todas essas cores e brilhos.bjss

adrianaferreiira 21 de fevereiro de 2012 às 22:06

taaao bunitinhos
:p

Postar um comentário