Natura: Desodorante Hidratante Corporal Iluminador - Amora e Amêndoas

Olá meninas!!
Hoje mudei de assunto e vim falar pra vocês de uma amostrinha que ganhei da minha consultora da Natura. na verdade eu não dei nada por esse creme. Achei que fosse como todos os outros e essa seria apenas uma nova fragância. Deixei o pacotinho jogando num canto aqui por cima.


Um dia estava eu com as mãos super ressecadas e com preguiça de levantar para pegar um hidratante resolvi usar esse que tava mais a mão. Senti que ele tem uma textura diferente dos outros cremes da natura, digamos que ele não eh tão cremoso, é mais como um desodorante mesmo. Passei nas mãos como tinha exagerado na dose espalhei o excesso para os braços. De repente olho meus braços brilhando, como se eu tivesse abraçado uma drag-queen, era muita purpurina! Intrigada resolvi olhar para asminhas mãos e elas estavam muito piores que os meus braços!

Sem flash, a camera não capturou bem, mas dá pra ver que brilha muito

Com flash

Com flash - no ombro

Sem flash

As fotos não ficaram muito boas, o que ficou mais perto do estado que fiquei foi a primeira foto da mão. No dia eu achei muito #fail o efeito iluminador. A hidratação não é tão boa quanto aos outros hidratantes da Natura, achei meio fraco ainda mais que é para pele seca, o perfume é excelente.
Hoje penso que esse hidratante é válido para sair a noite, e de preferência passar somente nas pernas, porque nos braços vai ficar exagerao e chamar muito a atenção.

Era isso, vocês já testaram esse desodorante corporal iluminador?

Bjs,


Fernanda

4 comments

beautyshineswoman 18 de março de 2012 às 16:17

que bonito e cheio cheio de brilho.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Andreiα 18 de março de 2012 às 16:57

Adoro os produtinhos
da Natura vou experimentar
tem post novo visita ?
http://andreiapinks.blogspot.com.br/

Unknown 19 de março de 2012 às 08:09

que lindo!!! Adorei o brilho que ele dá!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Anônimo 23 de março de 2012 às 15:43

haha pelo jeito só eu não curti o brilho =\

Postar um comentário