Vermelhos Provocantes da Revlon

Olá meninas!
Essa semana o post vai ser um pouco diferente, hoje o post é somente aquele clássico momento que eu NEM gosto de mostrar: o momento morra de inveja! huahua
 Dia 17 foi meu níver e recebi um presente dazamiga suuuper suuper super legal. Primeiro é uma latinha vermelha com bolinhas bancas com um alicate e uma lixa também vermelhos com bolinhas brancas. E o outro era uma caixinha Vermelhos Provocantes da Revlon, sim R-E-V-L-O-N, com três esmaltes gigantes VERMELHOS.


É eu pirei quando vi, as cores são muito lindas. Eu ainda não usei eles, tão ali dentro da caixinha protegidos do calor e da umidade ^___^ Tá eu fiz um teste sábado, pintei uma pontinha da unha com cada um deles só pra ver como era, o esmalte secou super rápido!

Fica aí também como sugestão de presente, porque todo mundo gosta de esmalte vermelho.

Então aguardem que brevemente teremos swatches de esmaltes chiques ^__^

Bjs,


Fernanda

4 comments

Anônimo 28 de março de 2012 às 15:13

que tudo!! ameiii mega quero, adorei a caixinha super linda

Amanda 28 de março de 2012 às 19:02

Hihiihiiih...to loka pra ver como vai ficar!
http://makebyamanda.blogspot.com.br/

adrianaferreiira 4 de abril de 2012 às 19:55

aiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo
que meigooo

Escova progressiva 25 de junho de 2012 às 18:49

Muito lindo mesmo, eu adoro tudo que é vermelho

Postar um comentário