Trança Espinha de Peixe

Gurias hoje vim mostrar como fazer uma trança bem simples! É a Trança Espinha de Peixe, ela é linda e cai bem em qualquer ocasião. Dá um ar mais elegante ao look. E é uma boa opção se você tem um evento pra ir e não tem tempo nem de passar no cabeleireiro. As dicas para compor este look são: pentear todo o cabelo para o lado, separar a franja e passar spray fixador nos fios (para evitar o frizz).
O resultado ficou assim:
O passo-a-passo desta trança linda é esse:
Agora pessoal, mãos a obra! Depois me conta aqui o que vocês acharam!
Bjos,
Amanda

5 comments

Portal Pattys 15 de abril de 2012 às 10:22

Ficou linda em vc, eu nunca consegui fazer.=/
Bom domingo, bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

claudia 15 de abril de 2012 às 16:08

Cada vez que penso em cortar os cabelos me lembro dessa trança e da minha vontade de faze-la em mim.....

Unknown 16 de abril de 2012 às 05:26

adoro tranças, pena que não tenho coordenação motora suficiente para fazer kkkk

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Kelly Cristina 27 de abril de 2012 às 09:03

Muito linda, infelizmente ainda não acertei fazê-la em mim mesma...
=S
Bjus

Escova progressiva 25 de junho de 2012 às 18:46

Estou tentando fazer aqui, acho que vou conseguirr.

Postar um comentário