Mega Hidratação dos fios com Bepantol Líquido

    Aproveitando que a Fê falou das diversas utilidades do Bepantol, hoje vou dar uma receitinha básica para hidratação profunda dos fios. Essa hidratação com Bepantol deve ser feita de 15 em 15 dias no mínimo, o efeito vocês vão ver que fica maravilhoso por muito tempo.  Então, para fazer essa mega hidratação vocês irão precisar de:
  • 5 mL de Bepantol líquido (o equivalente a uma tampinha do produto);
  • 2 colheres de sopa de açúcar;
  • 3 colheres de sopa do seu creme de hidratação (depende to tamanho das madeixas);
  • Misturar tudo em um recipiente adequado;
  • Aplicar nos cabelos e deixar agir durante 20 min, com touca laminada ou térmica.
    Quem me passou essa receita foi a minha mãe, o cabelo dela é mais fino que o meu, e depois dessa hidratação o cabelo dela deu uma encorpada. Ficou lindo! Teste e vejam as maravilhas que o Bepantol oferece! Nessa foto, que eu postei antes,  já tinha feito a hidratação com Bepantol nos cabelos.

Bjos,
Amanda

16 comments

Kelly Cristina 16 de maio de 2012 às 06:37

Seu cabeço está com uma aparência bem hidratada, Amanda...
Mas, não entendi o porque de usar açucar na mistura, vc sabe me dizer?
Bjus
=)

Anônimo 16 de maio de 2012 às 18:04

huauha conheço essa receitinha já, conheci com o nome de "Hidratação Bomba"

adrianaferreiira 18 de maio de 2012 às 23:37

ja usei muito esa receita
mais por aqui ta dificil de achar o Bepantol
bjox

Escova progressiva 13 de junho de 2012 às 13:56

Gostei vou utilizar!!

Unknown 19 de agosto de 2012 às 07:53

Já comecei a usar a receita,espero que o resultado seja tão esperado.bjs

Anônimo 1 de setembro de 2012 às 10:20

Humm.
Tb ostei da receitinha, mas assim como a colega, nao sei
a "função" do açucar na receitinha...
Vou experimentar, se gostar aviso!

Bjos queridas!

Unknown 1 de setembro de 2012 às 16:39

Gente, to querendo fazer essa hidratação, mas não entendi uma coisa: depois de ficar os 20 minutos na touca, eu deixo no cabelo, ou enxáguo ele??
Se alguém poder me responder isso, eu ficaria mto agradecida!

Unknown 1 de setembro de 2012 às 16:40

Gente, to querendo fazer essa hidratação, mas não entendi uma coisa: depois de ficar os 20 minutos na touca, eu deixo no cabelo, ou enxáguo ele??
Se alguém poder me responder isso, eu ficaria mto agradecida!

Giovanna 12 de dezembro de 2012 às 13:07

Vc enxagua o cabelo

Giovanna 12 de dezembro de 2012 às 13:08

Vc enxagua o cabelo

Giovanna 12 de dezembro de 2012 às 13:11

Vc enxagua o cabelo

Giovanna 12 de dezembro de 2012 às 13:11

Vc enxagua o cabelo

Unknown 3 de março de 2013 às 10:08

O Acúçar diminue o volume e da brilho

Unknown 3 de março de 2013 às 10:09

O Acúçar diminue o volume e da brilho

Unknown 23 de março de 2013 às 17:07

essa receita serve para qlqr tipo de cabelo msm sendo seco ou não?

Unknown 23 de março de 2013 às 17:09

essa receita serve para qlqr tipo de cabelo msm sendo seco ou não?

Postar um comentário